cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LEAVE BUSTER 5 VEZES...

LEAVE BUSTER 5 VEZES...

Reclamações e mais reclamações não sou o tipo de pessoa que so critica,que não elogia quando merece,mais ta osso em administradores? 5 leave buster pô.... eu não sou o primeiro e nem o ultimo a reclamr isso ja n basta o jogo está desbalanceado,ou ganha massacrando ou perde massacrado ta ssim agora... sem disputa ou ganha de 22/5 ou perder de 40/15,ainda tem os leave buster,deram a suguestão de tirar isso temporariamente e vocês não estão nem ai... Foi divulgado que oLeague of Legends seria para maior de 18 anos quando estavam lançando o pyke agora a clasificação é apartir dos 12,tem que elogiar a riot? Sim... tem pontos positivos mais esse post aqui são reclamações o jogo totalmente injusto eu gosto de jogar de suport porem tenho que mesclar para outras lanes se eu realmente quiser ganhar em sequencia pq tem que CARREGAR.... não basta fazer o meu... tem que CARREGAR,huehuehue que injustiça não? Coloquem um modo avaliativo individual até porque o jogo é em equipe mais não ha amizade,colegismo na maioria das partidas o que há na maioria das partidas são brigas e discurssões o que acarreta na DERROTA e você que não teve aver com isso se prejudica tambem,INJUSTIÇA É MATO...LEAVE BUSTER INJUSTO TAMBEM É MATO....Tenta arrumar isso ai tem que ser apelativo? Por favor Riot,arruma isso eu e alguns players que tambem sofre com isso agradeçeriamos muito... Obrigado!!! Valew....Abraços.