cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LAG

Highlighted

LAG

Após o início da quarenta o meu ping nas partidas fica sempre acimad e 100ms, já fiz o teste da internet, e a mesma está normal. Outros jogos funcionam normalmente. Sou de SC

4 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: LAG

Mesmo caso aqui, Sou de SC e meus amigos daqui estão experenciando o mesmo problema nestas semanas de quarentena, na parte da tarde até o final da noite o jogo fica sempre acima de 100ms, não da pra jogar, minha conexão passa dos 100mb/s de download e também lag apenas no lol.

Riot, por favor, nos dê um FeedBack sobre isto.
Highlighted
Moderador

Hey @É o Micael,

Foi meio o que o JYP comentou, vários jogadores estão experiênciando um aumento de ping recentemente devido a quarentena, porém não tenho como dar certeza alguma que seja realmente isso. Então peço que dê uma conferida neste tópico sobre conexão:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/GUIA-Conex%C3%A3o/m-p/594690#M75644

Lá você encontra algumas soluções para este tipo de problema que geralmente resolvem. Caso persista, peço que faça testes com o PingPlotter mencionado no mesmo tópico. Assim é possível saber onde está acontecendo o aumento de latência.

Highlighted

Cara desculpa... mas não te nada com internet não... é o servidor de voces que ta uma bosta cara, não aguenta uma galera jogando, fica dando lag porque o server ta cheio! 

Eu não entendo isso, um dos jogos mais jogados do mundo e não consegue resolver isso, RIOT caga dinheiro e ta segurando grana  pq não quer aumentar a potencia do server, para que todos possam jogar em paz.

Fiquei uns 4 dias sem jogar, voltei hoje e não mudou nada, continua a mesma coisa, triste a situação, RIOT ta focando tanto nos TFTS e outros. q ta esquecendo de quem carrega a empresa nas costas. 

Highlighted
Moderador

@Kaizoku Ruffy  escreveu:

Cara desculpa... mas não te nada com internet não... é o servidor de voces que ta uma bosta cara, não aguenta uma galera jogando, fica dando lag porque o server ta cheio! 

Eu não entendo isso, um dos jogos mais jogados do mundo e não consegue resolver isso, RIOT caga dinheiro e ta segurando grana  pq não quer aumentar a potencia do server, para que todos possam jogar em paz.

Fiquei uns 4 dias sem jogar, voltei hoje e não mudou nada, continua a mesma coisa, triste a situação, RIOT ta focando tanto nos TFTS e outros. q ta esquecendo de quem carrega a empresa nas costas. 

Hey @Kaizoku Ruffy.

To ligado que é uma situação bem merda essa, principalmente quando só é um jogo que isso acontece, mas não é questão só da Riot ter dinheiro ou ser uma empresa grande que deveria funcionar, outros a sua volta também precisam cooperar, mas todos sabemos que a infraestrutura e internet brasileira são precárias. Em épocas anteriores alguns jogadores já sofriam com latência quando chegava em horário de pico, imagina agora com a quarentena.

Sinceramente recomendo que faça o teste de PingPlotter ou utilize algum programa que faça o tracert corretamente, pois aí você vai ter mais do que argumentos para reclamar seja com a Riot ou com sua operadora dependendo do lado que mostrar o resultado.