cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LAG NÃO DESCE. NORDESTE/ CE

LAG NÃO DESCE. NORDESTE/ CE

Recentemente, notei que meu lol estava com o ms muito alto, até ai tudo bem, pensei que era algo haver com o roteador, e esperei um pouco pra ver se passava. Porém, um dia depois, não mudou absolutamente nada, o jogo ficou cravado a 140~150 ms sem mudar nem um digito se quer. Meu you tube tá carregando videos numa boa, steam tá baixando tudo a 4 mb/s, streams carregando de boa, sei que uma coisa não tem nada haver com a outra, mas é só pra esclarecer que o problema não é minha net ( é o que eu acho).

6 RESPOSTAS
Tropa

Re: LAG NÃO DESCE. NORDESTE/ CE

Aqui em manaus ta a mesma coisa, meu ping travou em 110 e não desce nem se esfregar minha cara na tela. Minha conexão ta normal, youtube normal, tudo normal, menos o lol. Tenso.

tambem sou de manaus, e até semana passada tava horrível jogar, o ping não descia dos 100, essa semana que veio normalizar e baixou, vamos até quando isso vai durar.
"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"

Acabou de piorar, agora ficou 200~240 ms, RIOT DÁ UMA ATENÇÃO PRA GNT AQUI POR FAVOR KKK

Também moro no Ceará e estou com esse problema desde quarta passada, se não me engano. O Ping fica entre 150 e 200 ms, e sempre começa a aumentar na tela de carregamento. Já fiz de tudo, mas não sei se o problema é no provedor mesmo ou servidor da Riot.
Tropa

mesma coisa aqui, no load começa baixo e vai aumentando pra 140-150, ta assim a mais de uma semana.

Aqui também o lag fica oscilando entre 50 a 200 as já chegou a 2.5k o ms e não é minha internet já verifiquei com a empresa e estou recebendo 4mb limpo e nos teste de conexão meu ping é entre 39 a 59 ms. ultimamente o lag está demais.