cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogo travou o computador e ao reiniciar o computador o client teve que atualizar por 20 minutos

Tropa

Jogo travou o computador e ao reiniciar o computador o client teve que atualizar por 20 minutos

Estava jogando o "jogo" League of Legends e o jogo travou e não era possivel acessar o gerenciador de tarefas para finalizar o jogo devido ao jogos não permitir que eu utilizasse o alt tab e nem ctrl alt del, ao reiniciar o computador e iniciar o cliente, o jogo selecionou como se eu jogasse no servidor north america e começou a fazer uma atualização de 30 minutos.

Agora eu provavelmente vou perder pdl, ser penalizado por abandonar partida pelo imcopetencia dos funcioanrios que disponibilizam um client horrivel.

Mais uma vez parabens aos envolvidos pela péssima experiência proporcionada. Achei incrivel o jogo travar, eu reiniciar o computador e o cliente detectar que jogo do servidor NA. Seus desenvolvedores merecém os parabéns pelo ótimo trabalho. 

Espero pelo menos que vocês tenham a capacaidade de não realizar a punição de fila sem prioridade.

Grato.

E por favor, corrijam o que a 5 anos ainda nao foi corrigido. Client horrivel

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: Jogo travou o computador e ao reiniciar o computador o client teve que atualizar por 20 minutos

Era só você mudar pra Brasil e não iria atualizar.
Meu PC também é ruim e isso acontece com frequência, mas como também sou analista, eu consigo entender o motivo do erro.
Além disso, se tudo der certo, ano que vem teremos um client novo que fará bugs como esse sumirem.

Re: Jogo travou o computador e ao reiniciar o computador o client teve que atualizar por 20 minutos

Isso é problema do PC. Memoria, energia, aquecimento etc...