cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogo travando/lagando entre 10 minutos a 15 minutos

Resolvido

Re: Jogo travando/lagando entre 10 minutos a 15 minutos

não me ajudou também, já fiz o procedimento umas 3 vezes

Eu também fui afetado com o mesmo problema... todas as partidas o jogo trava entre 7/12 min. Ta se tornando impossivel jogar ja tentei de tudo desistalei e instalei fiz reparo, mexi nas configurações, fiz uma limpeza no pc e continua do mesmo jeito... acredito que não seja o pc pois jogo no mesmo a dois anos e nunca surgil algo do tipo. Enfim ta ficando impossivel jogar além de voce passar por todo o extresse de saber que vai jogar uma partida e possivelmente pegar pessoas no seu grupo que tão ali pra causar e não jogar ainda tem que se submeter a transtornos como esse. Ta ficando chato, saturado e prentendo num intervalo de tempo muito proximo migrar para outro jogo. Devido a esses problemas e a imença maioria dos reports que voce não recebe o feedback.

mesmo problema aqui, já estou quase desinstalando até arrumarem este bug

alguem ai conseguiu resolver o problema? por que aqui quando e nos 9 para 10 min e um travamento desgraçado, antes era tudo suave e isso so aconteçe com o LOL, que raiva 

Tropa

o meu caso é diferente, meu jogo simplesmente trava em qualquer momento do jogo, sendo mais frequente no início, acabei de sair de uma partida de  e meu jogo travou nos primeiros minutos de jogo, tive que dar cntrl+alt+del e clicar em ''sair'' pra depois abrir denovo o cliente e entrar no jogo. Cerca de 5 minutos o bug acontece denovo e eu saio do jogo novamente

Tropa

mesma coisa, tá uma merda

Tropa

Mesmo problema aqui.

O nosso querido bug resolver voltar, felicíssimo aqui
Arauto

meu jogo ainda trava e nada da riot 

6 - 8 min

ou congela temporalmente ou trava de vez, so escuto um som de erro mas nenhuma mensagem especifica!
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Tropa

Meu também ja estou com esse problema a meses, entro vejo que o bug ainda está lá (WTF ESSA RIOT) e kito pra testar no outro mês. Gosto mt de jogar lolzinho mas com esse bug além de ser impossivel de jogar é realmente frustrante e irritante.
Arauto

Parece que deixar sem limite o fps, ajuda! Pois, já que vai pra zero, pela logica quanto mais alto tiver, vai demorar pra chegar no zero!
Tropa

Faz 5 meses que essa POHA DE BUG n para de acontece e não vi ninguém arruma essa merda até parei de joga
Tropa

RESOLVI O PROBLEMA

Rapaziada, tava com esse problema a muito tempo, nenhum dos procedimentos da Riot resolveu meu problema,  então comecei a fuxicar e achei uma solução.
Nas configurações de video tirem o efeito de sombra, fecha o lol e executa o lol como administrador.
Espero ajudar a galera, fiquei meses fudido com esse lag 

Aronguejo

Mudou nada.

Não funcionou comigo o jogo continua com o big mas descobri q só ocorre no serve Br pq eu joguei no norte americano e n deu esse erro tá muito chato jogar com isso o toda partida nem jogo rankeada mais

Jogo travando entre 10 minutos a 15 minutos

Não funcionou comigo o jogo continua com o big mas descobri q só ocorre no serve Br pq eu joguei no norte americano e n deu esse erro tá muito chato jogar com isso o toda partida nem jogo rankeada mais

Jogo travando entre 10 minutos a 15 minutos

Arauto

Re: Jogo travando entre 10 minutos a 15 minutos

RESOLVI PROVISORIO SEGUE AI!

Re: Jogo travando entre 10 minutos a 15 minutos

''o problema esta nos processadores dual core'', meu pc nem dual core e da o msm problema (é quad core)

Tropa

isso tbm ta acontecendo muito comigo, to perdendo muito jogo por causa deses lags, to dando muito kill de graça pros meus adversarios, e é sempre nesses 10 a 15 minutos q isso acontece.
quando vao resolver esse bug do jogo??