cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogo travando/lagando entre 10 minutos a 15 minutos

Resolvido
Tropa

Re: Jogo travando/lagando entre 10 minutos a 15 minutos

eu tbm estou com o msm problema, no meu caso geralmente começa nos 8 minutos e vai ate os 15, depois acaba.
e nao é so em uma partida ou outra e sim em todos os jogos .
Tropa

falou tudo amigo, concordo completamente, meu lol tbm t com os msm problemas, isso prejudica demais o jogo, ja perdi inumeras partidas faceis por causa desse lag sinistro q da entre os 10 minutos e vai mais ou menos ate os 15, enfim, sao no minimo ai uns 5 minutos de partida com um lag frenetico q vc nao consegue usar as skills, ne, feitiçoes e nem cnsegue usar o chat, o jogo praticamnte morre, vc é obrigado ou a jogar recuado permitindo o crecimento do adversario no jogo ou entao vc tem q ficar parado na base ate o lag acabar, so q com isso vc permite seu adversario crecer muito no jogo e quando voltar a partida ja pode estar perdida pra vc.

estou passando por muito aborrecimento com esse bug do jogo.

e vc esta certo esse bug veio com a atualizaçao do jogo e as novas atuaizaçoes ainda nao corrigiram o problema.

é impressioante cara a cada atualizaçao de lol vem como um bug diferente ou entao permace os bug da atualizaçao anterior.

@gotxxt28  escreveu:
eu tbm estou com o msm problema, no meu caso geralmente começa nos 8 minutos e vai ate os 15, depois acaba.
e nao é so em uma partida ou outra e sim em todos os jogos .

Se descobrir, me fala

Estou com mesmo problema, creio que seja parcht que eles devem lançar 1 novo alias isso ja esta constante é não arruma não é meu pc nem minha internet eo jogos msm ...

Tô com esse problema também, mas meu caso é aos 8min de jogo e depois normaliza, lá prós 14min, e é em toda partida no mesmo horário (minuto) sempre aos 8min.
Tropa

andei lendo sobre assunto fiquei sabendo que esse Bug sao para alguns Players que usam Processador Duo Core...por acaso seriam de vcs?
Arauto

Será que um lol 64 bits resolveria de vez esse problema?
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Tropa

Estou com o mesmo problema, exatamente aos 7 min de game até os 12 minutos um lag horrivel até pra digitar algo, as musicas que escuto jogando travam também, enfim é um pane total, ja olhei meu pc não tem nada de errado, até tentei ver se era a placa de video esquentando mas ta tudo ok, é algum bug realmente do LOL e eu não aguento mais isso, as skills saem atrasadas, pro lado errado, n tem como digitar no chat e acaba prejudicando 10 min assim é mt tempo, pelo amor de DEUS riot resolve isso.

Tropa

> [{quoted}](name=talles398,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=ZmxszlG5,comment-id=00060000,timestamp=2017-04-10T15:02:07.157+0000)
>
> Eu descobri algo,vai no executável do jogo/client ou o que for,vá em propriedades>compatibilidade e marque desativar composição de área de trabalho e executar como administrador!
> Também pressione a tecla windows+R e digite TEMP,vai abrir uma pasta,exclua tudo nela,depois pressione as teclas de novo e digite %TEMP% e exclua tudo novamente,lembrando que se seu navegador estiver aberto nem tudo poderá ser excluído!
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu estava com o mesmo problema, isso resolveu!

''composição de área de trabalho'' nem tem isso kk
Tropa

No caso, eu uso o Windows 7.
Aqui salvou minha vida, sinto muito que não tenha achado...

kkk eu usava win 7 e tinha o msm problema mudei pro 10 e continua isso ..
N sei oq fazer mais ;s
Arauto

@Yäsagi 

tem hora que para esse bug vai entender!

nao sei se pq é as horas que n preciso dar mia,  entrada de patch novo ou jogar de manha/madrugada, algo haver com com cheats? servidor lotado?

"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"

desisti kkk foi a temporada toda assim

Re: Jogo travando/lagando entre 6 minutos a 11 minutos

Já o meu League of Legends trava dos 6 aos 11 minutos depois de um tempo eu busque algumas soluções e começou a travar dos 8 aos 13 minutos se eu não me engano só que aí o erro de novo a 5 minutos aos ontem eu estou perdendo várias partidas ranqueadas por conta desse bug já enviei um ticket para riot e até hoje ninguém me respondeu busca soluções até hoje eu quero que alguém por favor me ajude a resolver esse jogo porque eu não quero ter que separar Ligar para jogar League of Legends por conta de um erro
Tropa

nao adiantou nada, o meu começou a fazer isso toda hora tipo de 1 em 1 minuto agora

Re: Jogo travando/lagando entre 6 minutos a 11 minutos

!!Sobre esse post gente!!

Para quem enfrenta o problema assim como eu eu resolvi o bug desisntalando meu anti vírus não sei como mais resolveu assim☺