cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogo travando/lagando entre 10 minutos a 15 minutos

Resolvido

Re: Jogo travando/lagando entre 10 minutos a 15 minutos

@lulu close  escreveu:

Quando chega a 10 minutos de jogo, durante esse tempo a 15 minutos, o meu jogo pode travar de repente, o pior que esse travamento é um lag ABSURDO, eu não consigo usar skills, todas as skills que uso durante esse tempo, após parar o lag, elas são executadas. Nesses dias eu estava jogando de Ornn, e eu ganharia a troca, porém, 10 minutos deu, não conseguia digitar nada no chat, tudo ia com atrasado, parecia que eu estava com 1k de ping. Esse bug apareceu no dia 15/01.

Oi amigo, antes de vermos se o problema é com o LOLzinho tenta rodar o seguinte software: ADWCleaner, é um "antivirus mais focado na remoção de adwares", segue o link.

https://br.malwarebytes.com/adwcleaner/

Esse software irá te mostrar a lista de infecções antes de tomar uma ação, verifique se tem algum arquivo malicioso e clique em clean e restart now. Se o problema persistir me retorne por esse post. Abraço.

mano, eu tô com o mesmo problema, não sei como corrigir

estou com o mesmo problema, começa entre os 10 e 14 e depois de 2 ou 3 minutos volta ao normal
Tropa

O meu se encontra da mesma maneira, so que começa entre 13 e 15 min de partida, logo após uns 2 min volta ao normal.
Tropa

Alguém resolveu?
Tropa

tb estou com esse problema, o jogo começa normal e depois dos 10 minutos ele cai drasticamente o desempenho ate o fim do jogo :/
Highlighted
Moderador

Hey pessoal,

EDIT: 27/01/2019

Em alguns casos tivemos jogadores comentando que ao remover o anti-vírus, ou adicionando o LoL como programa confiável solucionou o erro.

Caso o problema persistir, peço que envie um ticket ao suporte.

--------------

Dei uma conversada com o pessoal do suporte sobre este problema e me passaram esta solução.

Caso não funcione os passos abaixo, peço que enviem um ticke para o suporte, assim eles podem te passar novas soluções.

1) Abra o jogo e logue normalmente
2) Vá em "C:\Riot Games\League of Legends\Config" e delete os seguintes arquivos:

• input
  • game.cfg
  • ItemSets.json
  • PersistedSettings.json
  • PerksPreferences.yaml
  • LCUAccountPreferences.yaml
  • LCULocalPreferences.yaml
  • LeagueClientSettings.yaml

(Faça isso com o LoL aberto e logado na sua conta)
3) Entre em uma partida personalizada (para atualizar os arquivos)
4) Reinicie o LoL

Tropa

Não funciona, cara.

Bug dentro do jogo entre 10 min e 15 min

Já faz uma semana de puro estresse jogar com o jogo travado, parecendo que o pc perde sua vida vital por completo. Não existe possibilidade de jogar com esse bug que acaba prejudicando o jogador no decorrer da partida. Por favor, nunca pedi nada... Mas arruma esse  bug, não é o meu pc, pelo que li no forum são várias pessoas sem solução!

Eu tentei, mas continua com o mesmo problema.
Tropa

Já reinstalei, passei anti-malware, fiz a inicialização limpa do windows, fiz esse processo de excluir os arquivos(e tive que configurar meu lol inteiro) mas nada resolveu. Só quero que lancem um patch pra correção desse erro antes de resetarem os elos.

Já fiz tudo que foi recomendado.
Tem até um post em destaque aqui no fórum que dá dicas de como resolver o problema. Resolveu? Pra mim não.
Enviei ticket, logicamente a primeira resposta é de que o problema está em seu pc. Então o rioter pediu para passar antivírus, Malware, spyware e o caramba a 4 no computador. Nada foi encontrado.
Depois o rioter pediu para instalar o Reparo Hextec e enviar os arquivos de log que são gerados ao final do processo. Agora tô esperando a resposta.
O problema não é no nosso pc, em alguns até pode ser. Mas num modo geral, isso é um problema que veio na atualização 9.1, e que persiste na 9.2.
Seria muito mais fácil e honesto a empresa admitir que foi um bug, um erro que veio com a atualização e que vão se empenhar para resolver. Mas não, preferem inventar trocentas desculpas, sugerir que o problema é com o seu pc.
Eu espero que resolvam o problema. Caso não resolvam, vou aproveitar o URF, e depois irei desinstalar o lol.
Irei perder o dinheiro investido? Sim. Mas pelo menos será um stress a menos no meu dia a dia.

Não tenho um pc bom e eles estão falando que e o problema e isso sendo que pessoas com pc bom estão reclamando tb..
Tropa

So sei que ate agr nenhuma atitude por parte da riot foi tomada ,fiz todos os testes que me pediram via ticket ate mesmo formatei meu PC pra nao ter nenhum probema no começo da season mesmo assim continua mesma coisa...
Eai Riot bora responder pelo menso os tickets que eu envio ?

Aqui começa a travar com 10 minutos de jogo, até travar o notebook por completo. Já levei dois castigos por conta disso. Agora que vi que tem um monte de gente na mesma situação, vou parar de tentar jogar e aguardar.
Arauto

cara acho que é a temperatura dos dispositivos

"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"

Pelo que percebi já se passou quase 10 dias e nada de resolver esse problema meu PC é ruim mas mesmo com todas essas atualizações sempre foi de boa pra mim jogar, nunca aconteceu isso que tá acontecendo AGR, é chato demais, perde toda a graça na partida além de que em casos, quando cai o FPS, trava completamente e só reiniciando pra resolver, isso pode até ser meu PC, mas esse negócio de cair consideravelmente o FPS não é não, eu sempre joguei a 60 FPS cravado, e pelo que vi tem MTA gente reclamando e com os meus amigos acontece o mesmo, a Riot tem que parar de lançar skin e começar a pensar mais no server.

Não é, meu PC tem cooler, ele não esquenta e mantenho ele limpo quase que todo dia!!!

ta foda mano, nada até agora

o meu pc também ta tranquilo, ele não é dos melhores mas sempre rodou o lolzin suave