cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogo travando/lagando entre 10 minutos a 15 minutos

Resolvido
Aronguejo

Jogo travando/lagando entre 10 minutos a 15 minutos

Quando chega a 10 minutos de jogo, durante esse tempo a 15 minutos, o meu jogo pode travar de repente, o pior que esse travamento é um lag ABSURDO, eu não consigo usar skills, todas as skills que uso durante esse tempo, após parar o lag, elas são executadas. Nesses dias eu estava jogando de Ornn, e eu ganharia a troca, porém, 10 minutos deu, não conseguia digitar nada no chat, tudo ia com atrasado, parecia que eu estava com 1k de ping. Esse bug apareceu no dia 15/01.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Jogo travando/lagando entre 10 minutos a 15 minutos

Hey pessoal,

EDIT: 27/01/2019

Em alguns casos tivemos jogadores comentando que ao remover o anti-vírus, ou adicionando o LoL como programa confiável solucionou o erro.

Caso o problema persistir, peço que envie um ticket ao suporte.

--------------

Dei uma conversada com o pessoal do suporte sobre este problema e me passaram esta solução.

Caso não funcione os passos abaixo, peço que enviem um ticke para o suporte, assim eles podem te passar novas soluções.

1) Abra o jogo e logue normalmente
2) Vá em "C:\Riot Games\League of Legends\Config" e delete os seguintes arquivos:

• input
  • game.cfg
  • ItemSets.json
  • PersistedSettings.json
  • PerksPreferences.yaml
  • LCUAccountPreferences.yaml
  • LCULocalPreferences.yaml
  • LeagueClientSettings.yaml

(Faça isso com o LoL aberto e logado na sua conta)
3) Entre em uma partida personalizada (para atualizar os arquivos)
4) Reinicie o LoL

74 RESPOSTAS
Tropa

To com o mesmo problema, jogo normal até os primeiros 10 minutos, depois disso é uma travação absurda

o meu também está assim se voce achar uma solução me informe pls

Começou ontem assim o meu da 15 min pra frente só trava e trava ai para ai trava de novo.
Highlighted
Tropa

mesma coisa comigo mas trava exatamente aos 13 minutos de jogo pqp so consigo jogar ARAM
Tropa

estou com mesmo problema algum de vcs conseguiu resolver?
Tropa

Aqui começa a travar aos 11-13min e depois de 2 ou 3 minutos para de travar. Já reinstalei o jogo mas nao resolveu.
Tropa

Pois e man ja ta chato isso..
Tropa

O meu simplesmente minimiza ficando de 8 a 15 segundos com tela preta, isso ta muito chato.
Tropa

aqui tbm mano meu teclado para tudo que eu escrevo ou uso uma skill sai dps

O meu tbm fica assim depois dos 10 munutos fica desse geito tbm , ja desinstalei e instalei o jogo de novo e mesmo assim da o mesmo problema ..

Arauto

https://www.systemrequirementslab.com/cyri

entrem ai
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Aronguejo

@THACAOS  escreveu:

entrem ai

Bebê, não é o meu PC, porque se meu notebook não correspondesse aos requisitos eu nem conseguiria jogar normalmente, e eu jogo LoL com qualidade média-alta desde sempre. Esse bug veio ocorrer nesta semana, estranho, não? Ou será que o meu PC teve um an-upadate de regressão? Dizer que o problema é o PC é fala padrão Support. O mais engraçado é que esse bug ocorreu logo após a 9.1, que nem o bug da tela do carregamento de 100%, que ainda ocorre comigo e com muitos. Quando a Riot se importar com o client e realmente corrigí-lo, verá que o problema nao é "o PC do usuário"

@lulu close  escreveu:

@THACAOS  escreveu:

entrem ai

Bebê, não é o meu PC, porque se meu notebook não correspondesse aos requisitos eu nem conseguiria jogar normalmente, e eu jogo LoL com qualidade média-alta desde sempre. Esse bug veio ocorrer nesta semana, estranho, não? Ou será que o meu PC teve um an-upadate de regressão? Dizer que o problema é o PC é fala padrão Support. O mais engraçado é que esse bug ocorreu logo após a 9.1, que nem o bug da tela do carregamento de 100%, que ainda ocorre comigo e com muitos. Quando a Riot se importar com o client e realmente corrigí-lo, verá que o problema nao é "o PC do usuário"

Engraçado a pessoa vim falar que é nosso pc né man? Deve ser mesmo ele funciona 15 min ai fala: Vou travar um pouco aqui pq eu sou um pc bom mas quero ficar ruim a cada 15 min de lol pq sim. Muita gente passando isso depois da atualização de quinta mas né...

Requisitos de sistema, mas pense comigo, esse problema vem ocorrendo a pouco tempo, antes jogava normalmente, e sempre no mesmo periodo de tempo e tantos jogadores, acho que esse problema tem que ser investigado mais a fundo, sem falar que tentei enviar um ticket e tem erro no site que não deixa.

Espero que esse problema seja resolvido o mais breve possivel quero jogar meu lolzinho.

Estou enfrentando o mesmo problema, enviei um ticket quando o problema começou (dia 15) e estou tentando resolver lá. Enquanto isso decidi pesquisar mais sobre o problema. 

Aos 15 minutos de jogo, meu cliente trava como se ele tivesse iniciado um processo bastante pesado, o jogo trava e se você esperar o bastante, uma mensagem vai aparecer com a critical error has occurred and the process must be terminated. 

Pesquisando este erro no boards, ele está relacionado com o sistema anti-cheat que a riot decidiu lançar há alguns meses, e pelo que parece, o que está acontecendo é que o jogo está identificando um falso positivo (no meu caso, TODOS os processos que não são da Microsoft precisam ser fechados para eu poder jogar normalmente) e crashando o jogo, esse problema começou depois da última atualização. O twitter da riot support disse que estavam investigando o problema e que um patch seria feito, essa semana o servidor entrou em manutenção e tentaram resolver, sem sucesso, o nosso problema.

A minha solução por enquanto tá sendo fazer uma inicialização limpa toda vez que eu for jogar League of legends (Aqui mostra como fazer isso) e não abrir qualquer tipo de programa enquanto jogo, isso inclui spotify, discord, etc.

o meu fica o jogo inteiro assim, to ficando mto triste vei 

To a 04 dias nesse problema e nada melhora cara, já cai 02 elos e peguei 02 filas de baixa prioridade, Rioter pra da um jeito definitivo no problema que e bom nada.

mes passado mais o menos nessa mesma data o problema era  disconect 
agora esse problema com delay o jogo leva 2 a 5 segundos de respota para usar as habilidades 

a Riot so penssa em como vai lucrar este ano ja mal começo ja lanço uma porrada de skim ja ta lançando um champ mais arruma client nao arruma msm duvido esse ano eles conseguirem arrumar esse client bugado a cada att o jogo fica mais pesado 

po mano o meu ta mesma coisa ele chega a 13 Min de game trava por uns 3 min o ms sobe de 9 pra 70 e o fps cai de 100 pra 18 ou menos ja fiz de tudo mas nada mudou