cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogo travando entre 6,7,8 minutos

Jogo travando entre 6,7,8 minutos

Riot ainda nao arrumou esse bug do jogo travar  no early game.. jogo trava por 1 mnnuto congelando a tela dps da atualizaçao 9.1 e nem vem falar q eh do meu pc pq tem varias pessoas com o mesmo problema.. ee nem eh do pc delas tbm veio dps da atualizaçao... eu formatei meu pc hj e continua esse bug ...qual a desculpa q vao dar agora? preguiça demais pra arrumar esse cliente bugado ja to passando raiva com isso atrasada meu jogo ficar travando direto ,fora q ja morri pra jogador e pela propria jung com essa travada.. arrumem isso logo!!!

12 RESPOSTAS

Re: Jogo travando entre 6,7,8 minutos

Mesma coisa aqui

aqui acontece mesma coisa é foda sempre dropa o fps de 130 pra 01 dentro da janela de tempo de 6 a 8 minutos de game n importa o modo e isso não acontecia ates da 9.1

Resposta do suporte via ticket.

"Então cara, nós percebemos que isso vem acontecendo com vários jogadores e passamos isso para os desenvolvedores do jogo, eles já estão cientes que isso vem acontecendo e trabalhando numa maneira de resolver, ok?

Vou pedir que tenha um pouco de paciência que em breve sairá uma correção".

O meu jogo também tá assim, porém o fps caí dos 8 minutos e quando chega a os 12 ele volta ao normal, percebi que nesse meio tempo o ping sobe muito pra 120~150.
E o som do jogo tá aumentando meu ping também, coisa que nunca aconteceu.
Highlighted
Tropa

NO MEU TÁ A MESMA COISA... CHEGA AOS 6,7 OU 8 O JOGO TRAVA E O PING SOBE... JÁ FALEI COM O PROVEDOR E OLHA... ELE DISSE QUE O PROBLEMA NÃO ESTÁ NA INTERNET, ATÉ PQ A INTERNET ESTÁ DE BOA E UMA AMIGA MINHA QUE ESTÁ COM OUTRA NET ESTÁ COM O MESMO PROBLEMA, OU SEJA, É DO JOGO! RIOT FAZ ALGO PQ ISSO FERRA MUITO A PARTIDA...

KKKKKKKKK 4 mês já e n arrumou

Até hoje nada

5*****-

Socorro até quando isso?

7 meses e ainda ta essa merda
Tropa

comigo meu jogo fica travado na tela de loading e so começa a partida aos 8 min ja reinstalei o lol e estou pra formatar meu pc pois não vi nenhuma mensão de algo parecido com isso ent espero q seja meu pc mais isso tambem começo aconteçer depois da 9.1 tbm ja tomei leave por causa disso

Tropa

cara eu ja fiz de tudo que imaginar, tudo, ja ate decorei os videos do youtube que fala sobre esse assunto pra tentar arrumar, mas ate hoje NADA, nem da graça jogar vei