cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogo travando do nada

Resolvido
Highlighted
Aronguejo

Jogo travando do nada

Por algum motivo toda vez que da 4:09 minutos no jogo o meu lol trava e o lol não sai se der alt+f4 ai eu tenho que desligar o pc pra reconectar ai fica foda ne.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Jogo travando do nada

@Tédio e Caos@  escreveu:

Por algum motivo toda vez que da 4:09 minutos no jogo o meu lol trava e o lol não sai se der alt+f4 ai eu tenho que desligar o pc pra reconectar ai fica foda ne.

Oi @Tédio e Caos!

Sinto que tenha passado por esse perrengue ao jogar Smiley Sad

Fiz um post falando sobre isso aqui: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Jogo-travando-congelando/m-p/235505#M24192
Bora concentrar a conversa lá?

Abs,

35 RESPOSTAS

Mesma coisa comigo! Uffa vc n está sozinho
Aronguejo

To com mesmo problema, chega aos 5min da partida o jogo trava e só sai se desligar o PC geral

alguem ja conseguiu resolver? ta foda
Tropa

Meu game também ta com o mesmo problema, a primeira vez congelou em 9 minutos, depois 5 e depois 4, e só volta tudo ao normal quando reinicia o pc todo. E com os outros games que eu tenho ta tudo normal, fps cravado em 60, drives atualizados e coisas afins. Não sei que merda ta acontecendo no lol
Tropa

Também estou com o mesmo problema do nada o jogo trava, se alguém descobrir como resolver, por favor me diga..
Aronguejo

Estou com o mesmo problema e começou hoje 29/05/2018, na primeira vez meu jogo travou eram 4 minutos, agora o jogo trava em toda partida aos 8 minutos, no principio achei que era um virus, mas meu anti-virus não achou nada, todos os meus drivers estão atualizados, fps em 120, estou reinstalando o jogo para tentar resolver pq ta dificil, ja perdi lane por causa disso.

Tropa

O meu começou hoje a travar alguém sabe?

alguem sabe se ao reinstalar o lol ele fica de boa? ja testaram?
Tropa

Já reinstalei o jogo e nada está travando aos 4 min de jogo problema começou ontem dia 29
Aronguejo

Oi @Tédio e Caos!

Fiz um post falando sobre isso aqui: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Jogo-travando-congelando/m-p/235505#M24192

Abs,

Aronguejo

Oi @Tédio e Caos!

Abs,

Tropa

Ja fiz isso e nada.
Tropa

Alguém conseguiu solução para isso?Perdi uma série de ranqueadas por isso.

Mesma coisa com meu pc, 5 minutos trava.

isso começou ontem cmg, alguem sabe se teve att ontem? pior que joguei 2 de boa seguidas e na terceira e quarta apareceu esse erro, dps fui testando uma aram deu erro, personalizada nao deu, fui outra aram agr e deu erro dnv ta uma merda isso, pior que nem é o pc ruim, dessa vez em vez de desligar o pc consegui sair pelo crlt+ alt+ del, e cliquei em sair do meu perfil e n precisei desligar o note pelo botaozinho, ja to vendo que mtos vao queimar o pc/note por ficar desligando assim por causa da ritogomes
Tropa

Meu Jogo tambem esta travando, ele congela total e nao sai, e preciso desliga o pc pra volta ao normal, necessito de ajuda galera!

BellatrixT

Mano. Desinstala e instala novamente. O meu foi corrigido dessa forma
Tropa

ja testei tambem na adianta nada ate formatei o pc apaguei tudo e instalei novamente nao funiona.

Tropa

o lol esta uma bosta depois da atualização ele conecta normal depois o ms dispara pra 1000 e trava tudo depende volta e 10min depois a mesma coisa varias pessoas falando a mesma coisa achei q era a minha internet mais aq e 120mb e o problema n esta so aqui