cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogo travando (congelando)

Tropa

Re: Jogo travando (congelando)

To com o mesmo problema, não é problema do meu pc, pq comprei ele semana passada e ele consegue rodar jogos mais pesados (como CS GO) tranquilamente, sem quedas de FPS ou crash

Tropa

BOA!! eu ja cansei de enviar ticket e eles suporem que é meu pc! comprei n tem 1 mês, i7 8th gen, roda até os programas da nasa..
Ta na hr da riot voltar com o client antigo
Highlighted

Segue abaixo o que o atendente do suporte me falou no ultimo ticket que enviei com imagens e tudo
Valeu por mandar os relatórios. Vi aqui que o seu sistema ainda é 32 bits, então como a gente tinha dito antes, recomendo que formate o PC pra instalar um sistema 64 bits e aproveitar toda a sua memória RAM.

A gente sabe que isso realmente acontece com muitos jogadores, mas não é exatamente um problema no servidor. Isso na maioria das vezes acontece por causa de problemas de conexão, performance do PC ou algum programa interferindo no funcionamento do jogo

O estranho é no meu notebook que o sistema é diferente trava, no computador de amigos inclusive com computadores melhores que o meu isso tem acontecido mas eles vão arrumar o server não vão tão nem ae pro pessoal que quer jogar o final da temporada muita sacanagem isso.
Tropa

Estou fazendo o mesmo

@Landmark23@  escreveu:

Comigo acontece o mesmo, estou jogando em modo janela, porque quando trava consigo pelo menos finalizar o processo e abrir de novo o LOL

Tropa

mesma coisa comigo. Só esse mês já cai na fila de baixa prioridade duas vezes por causa desse problema... Eles acham que to quitando de próposito

O meu lol ta sussa, não sei se é pq o PC é Good, mas por enquanto ta tranquis.

Tropa

aconteceu comigo também esse problema, mas achei que fosse algo do meu pc... ja encontrou alguma solução?
Tropa

nao ja reparei lol limpei pc reistalei e nada so sei to desanimando de jogar isso
Tropa

valew mano ja esta no minimo e ja limpei nao sei mais oque fazer mais valew pela dica
Tropa

Estou passando pelo mesmo, vem um barulhinho e congela. Já fiz TUDO e o suporte me mandou repetir os procedimentos. É problema do servidor SIM.

Desculpe amigo,o meu pc é 64 bits,comprei ele faz 4 meses então é culpa do servidor 1/5 dos players devem estar com esse problema sem contar as pessoas que nunca tiveram nada igual,então sim amigo é culpa do jogo,independente se for 32 ou 64 eu me recuso a aceitar que meu pc que é novo e até os de outros que são potentes estão com isso...esse jogo ta ficando uma piada pois esse **cogumelo do teemo** de problema está faz mais de 1 mes do pessoal reclamando e os cara que configura o jogo coçando o saco sem nenhuma resposta ou alguma configuração que ajude pelo menos a maioria.

Tropa

isso nao para mano ja fiz tanta coisa em meu pc e nada

continuo tomando reportes por causa desse bug pois eles acham que estou quitanto as partidas 

e niguem da riot fala nada a respeito  disso pra que tantas mudanças e nao melhora o jogo.

Tropa

Man, um jeito q consegui arrumar isso é abrindo uma nova area de trabalho usando Win+Tab, colocando o gerenciador de tarefas dentro da nova area e fechando o LoL ai tu volta na primeira area e ele abre de novo

Tropa

foda eh levar ban e ter que ficar 5 partidas esperando 10min pra jogar, por causa desse problema que nao conseguem resolver =P
Tropa

Clique com o botão direito em cima do ícone do lol > Propriedades > Compatibilidade> Desmarque a opção "Executar este programa em modo de compatibilidade" . =)

Eu usava 32 e mudei pra 64, parece até que ta pior

acontece o mesmo cmg, td hr levo penalidade por isso

Hoje, quase 1 ano depois, nada de arrumarem esse bug =D
Tropa

quase um ano e continuo com o mesmo erro, lamentável...

é basicamente o mesmo erro que acontece comigo.
Meu pc tem configurações excelentes, duvido que seja ele...