cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogo travando (congelando)

Highlighted
Tropa

Jogo travando (congelando)

Ultimamente toda partida que eu venho jogando escuto o barulho de erro do windows 10 e o jogo simplesmente congela, nao minimiza a tela, nao tem como fechar no gerenciador de tarefas, o unico jeito que achei é reiniciar o Pc ou fazer logoff
42 RESPOSTAS

Re: Jogo travando (congelando)

Tô com o mesmo problema

Sim velho, isso acontece comigo desde o cmç de 2017, mas acontece bem raramente... e é um bglh bem chato... algo que não sei arrumar tbm.

Imagem relacionada

Tropa

Estou muito triste com esse problema tambem, esta me impossibilitando de jogar, faça algo Riot! 

Tropa

Ja usei aquela ferramenta hextech, nao serviu pra nada...
unico post que achei alguma resposta da equipe foi falando que eles ja sabiam qual era o erro e nenhum passo a passo de como resolver

Comigo acontece o mesmo, estou jogando em modo janela, porque quando trava consigo pelo menos finalizar o processo e abrir de novo o LOL

Tropa

Também estou com este problema.
Tropa

Mano, eu to com muita raiva disso já, aconteceu 5 VEZES comigo e o pior de tudo é não achar nada que possa arrumar esse bug. (já utilizei a ferramenta hextec e nada)

estou com o mesmo problema se vc arumou ou algo do tipo puder charma tamos ai 

O meu tbm tá assim. Tô até com medo de jogar ranqueada pra ganhar o ícone do poro e acontecer isso!

to com o mesmo problema, que droga!! Será que não tem como a Riot da um jeito nisso?!
Tropa

meu ja fez muitas vezes agora esta permanente ,achei que era meu pc ja limpei ia ate formata mais nao é bug do jogo e nimguem da riot  fala do assunto. 

estou quase desistindo desse game bug insano vc  perde todas partida porque tem que reiniciar pc  entra na partida todos level 5 partida perdida.

Tropa

o meu esta com mesmo problema depois dessa atualizaçao
Tropa

Estou com o mesmo problema há uns dias, já reclamei e a riot supõe que seja o meu pc askaspokasopk eu já fiz tudo o que podia no pc e não é, é esse bug ops... jogo mesmo paosksaopksa o jeito é esperar a riot por a mão na consciencia e tentar resolver.
Ps: Usei a sua postagem na minha ultima reclamação, para ver se a riot repara na gente paoskpaosksa  

O meu começou a ter isso ontem e n tenho a mínima ideia do q fazer
Tropa

Estou com o mesmo problema

Acabei de abrir um com mesmo assunto.
Prejudica muito mas ranqueadas.

Pessoal eu também to tendo esse problema já enviei tickets to tentando resolver com suporte técnico ae disseram que é o pc mas tenho amigos com pc melhor e com sistema operacional melhor com o mesmo problema vou até instalar no meu notebook pra ver, aliás já vi videos sobre e nada resolve, mas uma pergunta vcs usam sistema de 32 ou 64 bits?
Tropa

Eu uso o 32bits, já disseram que pode ser isso também, falaram pra eu formatar o PC e botar 62, mas sinceramente não acho que esse seja o problema... Já vi reclamação de gente falando que tem um PC absurdo e ta com o mesmo problema e também isso nunca aconteceu, derrepente começa a acontecer com uma porrada de gente, é no minimo estranho.
Tropa

Mano, teenta jogar o jogo com o gráfico no minimo, da uma limpada no seu pc, reinstala o lol pra ver se funfa, boa sorte!

ezgif-com-add-text