cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogo travando aos 8m~ e a Riot só quer saber de falar de skins.

Highlighted

Jogo travando aos 8m~ e a Riot só quer saber de falar de skins.

Desde o primeiro patch do ano com esse bug,várias pessoas reclamando e a riot não se pronuncia sobre isso,só sabem falar de skins,tentei mandar um ticket e nem isso ta dando só fica Loading forms... e não da pra mandar o ticket.Já fiz tudo q vi pelo fórum,já desinstalei o game todo,excluí a pasta e continua essa merda,ta dando raiva já..Só queria poder ficar jogando um urf e ser feliz porém não tem como pq TODO game começa a travar aprox pelos 8~10m.Se fosse qualquer outro game q eu tivesse acabado de começar a jogar já teria parado de jogar mas já jogo isso a aprox 6 anos,saudades quando o cliente e o jogo não travavam e dava pra jogar.Aparentemente vou ter q ficar o mês todo jogando urf travando e esperar q consertem isso em algum patch pq do jeito q a riot ta parecem q só vão lançar skins msm,o cliente e o jogo pra eles parece q já ligaram o foda-se... 

4 RESPOSTAS

Re: Jogo travando aos 8m~ e a Riot só quer saber de falar de skins.

Psé mano, geral tá com esse problema, e a Riot tá é cagando para a gente !
Também mandei Tickets ( mandei 2 ) e a única resposta que obtive foi que o problema era no meu pc.
Várias pessoas reclamando que mandam Tickets e obtêm a resposta de que o problema é no PC delas... Sendo que, nossa, se fosse assim, o computador pensaria - Vou rodar o jogo até os 8 min, depois disso não rodo mais !
Chega a ser piada.....
Tropa

Está acontecendo a mesma coisa comigo, o seu jogo também fica dando desconexão toda hora a partir de uns 10 minutos?

MUDA SUA FREQUENCIA DE QUADROS PARA ALGUM SUPERIOR SE ESTIVER ABAIXO DO LIMITE DE SUA TELA.
SE ESTIVER 40HZ COLOQUE 60HZ OU +

Não da desconexão não,fica congelando,eu clico e demora meia hora pra acontecer.