cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogo trava em 100% na tela de carregamento.

Tropa

Jogo trava em 100% na tela de carregamento.

Olá! Só meu jogo as vezes trava na tela de carregamento!? É a segunda vez q eu vou jogar ranked e meu jogo trava e eu perco pdl por causa do remake! O jogo trava, e quando eu saio e volto! ele fala q voltou pra uma versão anterior, q precisa atualizar! e demora dois anos pra atualizar, mesmo com minha net de 80MEGA. Agora eu levei ban por causa de bug no jogo! Alguém sabe oq eu posso fazer? 

11 RESPOSTAS
Tropa

Re: Jogo trava em 100% na tela de carregamento.

Mano isso também ta acontecendo com meu game , todo mundo fica no 100% porém a partida n inicia pra mim, fica travado na tela de carregamento, eu perco em média 16 a 20 de pdl por causa do Remake, e acabo pegando 5 partidas  de espera por 20 minutos.... isso já aconteceu comigo 2 vezes... A riot tem que resolver isso 

Aronguejo

Também tô com esse problema já levei 3 leaverbuster um atrás do outro por causa disso
Tropa

Eu também tô com esse problema.Alguém tem alguma solução?
Tropa

Nenhuma solução ainda ? Sério que porcaria, não da pra jogar o jogo e a riot caga, acontecia isso de vez em quando comigo, hoje em dia não consigo jogar mais em SR que sempre da nisso

Alguma solução???
Tropa

o problema é sua internet, ou o quanto seu computador consegue prossesar, melhore o RA dele que não acontecera de novo

Se vc enviar Ticket pra RIOT utilize a ferramenta hextec e envie todos os arquivos que ela gera.
Em seguida a RIOT vai responder seu ticket dizendo que o problema é seu computador. Eles vão dizer que ele é fraco demais pra jogar LoLzinho. Eles apenas ignoram o fato de o problema surgiu após a atualização, que antes você estava jogando normalmente.

Essa empresa tem sede na Disney.
Tropa

To com esse mesmo problema, to com o 3 leaverbuster seguido, nunca havia acontecido isso antes e nunca levei ban, agr ta vindo em rajada por esse problema

tambem to com esse problema riot nos ajuda

Eu to com o mesmo problema, acho que vou para o dota
;-;

É impossivel ser a internet, pois eu que eatou com esse problema tenho um ping de no máximo 20, pode ser a memória ram