cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogo pede para reconectar na partida mas nada acontece (tela de "Reconectar)

Highlighted
Tropa

Jogo pede para reconectar na partida mas nada acontece (tela de "Reconectar)

Estou tendo esse problema, toda vez que eu tento entrar em uma partida o jogo me deixa preso no client com a tela de "Reconectar" e mesmo clicando no mesmo, a tela reaparece resultando assim a uma punicao de 20 min de espera em 5 partidas. COMO RESOLVER? TOMEI BAN POR CAUSA DO CLIENT!!!!!!

112 RESPOSTAS
Tropa

Re: Jogo pede para reconectar na partida mas nada acontece (tela de "Reconectar)

Man, o meu está a mesma coisa, pensei que era apenas comigo. Já reiniciei, desativei antivirus, reiniciei moden..
Tropa

Re: Jogo pede para reconectar na partida mas nada acontece (tela de "Reconectar)

Tmb fiz tudo isso. O que me deixa mais com raiva e que eu tomei ban por isso... Quero jogar em paz.

Pelo jeito o problema está no anti virus. Usa o anti virus Panda Dome que tudo se resolve
Tropa

Eu só tenho o windows defender no pc, nunca instalei um antivírus kkk

eu tambem tomei ban queria so jogar mandei ate ticket mais sabe como ea riot se fosse rp ou algo relacionado a dinheiro eles respondem na hora  , mais como e nao vai demorar demais eu tomei ban por causa do cliente pensei que nao era so eu 

o mesmo acontece comigo, estava jogando uma partida com meu duol nos dois caimos, ai tentamos reconectar e nada depois de um tempo agorinha fomos jogar o probelma de reconectar persistiu ai quando freeniciei o meu cliente peguei 5 partidas de 20 minutos... eai quem é o culpado eu ou o cliente? e quem vai ter que arcar? o besta aqui...
Tropa

Tambem estou om mesmo problema!! 4 vezes, peguei 20 min na fila, quero ver o vao fazer a respeito.

Tropa

Aqui tbm ta assim, partida ta rolando agora e eu não consigo conectar, fica dando bug splash
Tropa

Eu já estava me desesperando aqui. Agora não sei se fico feliz de não ser só comigo ou triste pelo problema ainda persistir.

aqui ta do mesmo jeitinho ja levei ban de ate formatei tudo aqui e nada ta dificil para riot,,, masi todo dia tem skin da lux prestigio ..rsrrsrsrsr ta ossso  

Ufaaa não é só cmg KKKKKKK Pior que nem tenho antivírus e perdi PDL ...To na esperança de arrumarem isso na ATT de hoje...

Já aconteceu comigo, pra resolver eu tive que reiniciar umas 2 vezes o computador
Tropa

tive o mesmo caso, tomei ban por causa do client. 

O MEU TBM ESTA A MESMA COISA E PEGUEI LEAVE BUSTER A RIOT NAO RESOLVEU AINDA
Tropa

o meu fez isso,so q foi quando tava assistindo uma partida.ai to preso no cliente sem poder jogar pq o jogo pensa q tou assistindo ainda

Bem vindos ao mundo da RIOT onde eles por causa de um CLIENT todo defeituoso , colocam a culpa do "PROBLEMA" em outros , entrei em contato com o suporte e o mesmo informou que o problema era com a OPERADORA "VIVO" no caso , e que a solução seria trocar de operadora , porém durante essas "TENTATIVAS DE RECONECTAR" a internet continua funcionando perfeitamente, inclusive em outros jogos , e a solução qual é ? Aparentemente não jogar enquanto um bando de incompetente não arruma seus próprios problemas.
PS.: Parem de colocar a culpa do erro de vocês em terceiros , como o usuário , as operadoras e arrumem o problema com vocês primeiro

Não sei porque eles nao deixam do jeito que ta, sempre querem colocar mais e mais, isso prejudica os outros e eles nao estão nem ai, eu to desde ontem tentando jogar mas não vai e até hj nada, inferno de cliente.

Ta, o problema é com a operadora, mas porque nos outros jogos as rotas não são afetadas a não ser que sua internet esteja ruim? Esse problema que ela apresenta com as operadoras é coisa de amadorismo com o próprio servidor.

Olha essa situação, em 2011 a internet não era das melhores, era praticamente 600kbs, nem sabíamos quanto de upload e nem se tinha, jogávamos sem problema nenhum, era grand chase, com o mesmo sistema de partidas por sala/servidor, e olha que era pela level up.

Apesar da internet brasileira não ter boa fama, o sistema de cabeamento melhorou muuuito comparado a 2011, provando isso com a quantidade de servidores brasileiros que foram abertos para inúmeros tipos de jogos. E hoje 2019 tem a riot brasil retrocedendo o sistema? Ahhh cara, não da pra colar essa de "sua operadora" quando o problema é de um jogo grande, e o tipo de problema é incomum nos demais jogos de mesmo porte.