cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogo pede para reconectar na partida, e o mesmo não acontece

Highlighted
Tropa

Re: Jogo pede para reconectar na partida, e o mesmo não acontece

Lá se foram 40 suados pdls com essa brincadeira, tentei jogar duas vezes, grande erro.
Highlighted

to na mesma zica... tava jogando de boa hoje.

e ainda fala que eu fiquei AFK.. ou seja vou ter que fica umas 5 partidas esperando 20 minutos  que inferno... 

Highlighted
Tropa

Depois dessa atualização não consigo jogar, tentei jogar por duas vezes e não abre a tela de carregamento. Ja desativei o anti virus, abri como adm e continua a mesma coisa, perdi mais de 20 pdls só com esse bug. E a riot não da nada em troca pra pelo menos compensar os pdls perdidos.
Highlighted
Tropa

Mesmo erro. Ta embaçado hein rito gomes.
Highlighted
Tropa

mesmo erro aqui... ta fod@ Reiniciei, Desliguei e Liguei, Reparei, Desinstalei e instalei o jogo novamente. Agora baixei o PBE, pq nessa versão o PBE fazia a mesma coisa.
Highlighted
Moderador

Tem um post sobre o assunto feito por um rioter, ele está coletando informações pra investigar melhor o que está acontecendo, dá uma olhada lá:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Telas-Preta-e-Problema-de-Conex%C3%A3o-ao...
Highlighted
Tropa

estou com mesmo problema...ja desisti a muito tempo desse jogo, n sei pq ainda jogo...
Highlighted
Tropa

O mesmo aconteceu agora comigo na fila rankeada. Espero que eu não tenha nenhuma punição por causa que o jogo não funciona.
Highlighted
Tropa

deu erro aqui tb.. ainda bem que nao iniciei uma ranqueada
Highlighted

meu da a mesma merda ja fiz de tudo tambem                                                                                                                                 to muito **cogumelo do teemo** ate estou vermelho de tanta raiva dessa merda de suporte inutil que leva mil anos e nao arruma pora nenhuma lol nunca mais se quiser joga lol com migo so por sima do meu cadaver desisto dessa pora de lol tava 

tao legal os primeiros dias ate que da uma merda que nao passa mais

Highlighted

obrigado riotpor me fazer de tudo pra no final da erro de novo .... 

Highlighted

Mesmo erro comigo, a partir da data de hoje 19/06/18. Depois sa seleçao de campeões,jogo não inicia e fica aparecendo a opção apenas para RECONECTAR. Achei que era problema em meu pc, reinstalei, instalei, abri com outra conta e nada.

Nessa brincadeira estava na 3 tentativa da rankeada solo/duo e com 37 pdls, apenas 3 partidas q nao iniciaram cai um elo. E AGORA RIOT? COMO FICA?

cara eu ja desistalei e instalei o jogo e nada ainda ganhei leave buster por causa disso entrei em uma ai deu isso ai sai depois reiniciei o pc e tals ai entrei na partida pensando que ia funcionar e ia jogar de boa e nada ai desistalei e instalei agora eu espero que amanha funcione o jogo
Highlighted

Mesma coisa comigo. Enviei ticket pra Riot. Já tentei de tudo e não deu certo.
Highlighted
Tropa

mesmo problema aqui, já fiz de tudo e nada

Highlighted

@Nastinha@  escreveu:

Logo após a seleção de campeões, a tela de carregamento não inicia, e o client fica pedindo para eu me reconectar a partida, sendo que quando clico em reconectar ele n reconecta, não da erro, e fica pedindo para reconectar sem parar.

Já reiniciei o Client.

Já reparei o Client.

Já reiniciei o computador.

Nada resolve. O mais engraçado era que eu estava jogando super de boa até um pouco mais cedo. Aguardo respostas ai.

Olá , tente esse procedimento

https://canaltech.com.br/windows/como-remover-o-plugin-bancario-g-buster-browser-defense-a-forca/

Fiz e aqui deu certo 

Highlighted

Estou com mesmo problema. inclusive cheguei a reinstalar. percebi que aparentemente eu fico AFK no jogo (estou em fila de baixa prioridade), porém a janela do jogo nao aparece. Verifiquei os processos e parece que os processos vao se duplicando e com isso nem da pra reconectar e nem abre a tela do jogo

***Meu problema é igual. se tiverem noticias de como resolver avisa aqui. beijos.
Highlighted

Atualização > 23:55

Aparentemente o novo sistema de detecção de trapaças está entrando em conflito com o Warsaw / G-Buster, plugin que a maioria dos bancos brasileiros utiliza como segurança para seus internet bankings.

Alguns jogadores reportaram que realizaram o seguinte procedimento e conseguiram voltar a jogar normalmente:

https://canaltech.com.br/windows/como-remover-o-plugin-bancario-g-buster-browser-defense-a-forca/

Claro que a remoção do plug-in impede o acesso ao Internet Banking para alguns bancos (alguns já aposentaram esse plugin ou não obrigam mais que todos o tenham instalado), então façam a remoção por sua conta e risco.

Continuamos trabalhando para identificar o porquê do conflito e fazer uma correção definitiva assim que possível

Obrigado a todos que nos ajudaram a achar onde estava o problema. Quem sofreu leaver buster devido ao ocorrido, só abrir um chat com o Suporte ao Jogador a partir das 10h da manhã e eles podem ajudar vocês.
Highlighted

estou com o mesmo problema, já reparei o client, reiniciei, fiz de tudo e também desinstalei e instalei fiquei 6/7 horas esperando ele atualizar, e quando chegou não mudou em nada ficou com o mesmo problema.
Highlighted

Também estou com o mesmo problema, ontem levei punição por isso, só queria saber se vou continuar com essa punição pelo erro do jogo.