cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogo parando de funcionar e fica com lag

Highlighted

Jogo parando de funcionar e fica com lag

Pessoal, tinha um client do jogo desde o mes 9 do ano passado. Sempre atualizo pra jogar, quando sai atualização, coisa padrão do dia a dia do game. O problema, é que de uma semana pra ca, eu venho tendo problemas assim que sai da seleção de campeões. O jogo para de funcionar no carregamento, tenho que reabrir varias e varias vezes, fica um loop infinito. Quando finalmente consigo entrar no jogo (ja com aviso de leaverbuster, etc), das duas uma: ou eu fico extremamente lagado, coisa de 900 de ping pra mais, ou o jogo para de funcionar novamente. Eu ja fiz de tudo, reparei o jogo, desinstalei e baixei um novo, achando que era algum problema pelo meu client que eu usava ser antigo.. e nada resolve. Estou tomando punições do jogo toda hora por isso, e perdendo a vontade de jogar ja que nada resolve, isso aqui é minha ultima instancia antes de desistir de vez. A minha internet é VIVO FIBRA, fiz testes enquanto o jogo cai, e não é o problema na minha rede, é problema com o game mesmo. Peço a ajuda de vocês, pois não sei mais o que posso fazer.