cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogo não travava... agora trava ANTES e DURANTE... AJUDA PLZ... configs boas

Tropa

Jogo não travava... agora trava ANTES e DURANTE... AJUDA PLZ... configs boas

Gente.... acabei de abrir um ticket... mas vejam se vcs tem alguma ideia do que está acontecendo:

Tenho um notebook Dell i7 8gb ram .... tinha um HD de 1tb mas que deu problema e troquei ontem por um SSD 500gb .... rodava antes o lol no win 8.1 com grafico full fps 60 cravado.... depois que instalei o SSD e o windows 10 (ja baixei todos os updates) atualizei a placa de video (2gb intel graphics).... o jogo agora está travando absurdos....

O computador agora está muito mais rápido mas o lol está travando demais... nao sei mais oq fazer... ja coloquei todas as configurações da placa para melhor desempenho... configurações de energia... desativei o dvr do xbox... etc etc...

Logo que acaba o load... eu escuto o barulho da fonte que o jogo começou mas a imagem só aparece com 2 min de jogo.... aparece la fps 60... eu dou um passo e cai pra 10.... ai trava e volta pra 60... eu uso uma skill ou coloco uma sentinela e cai pra 10 de novo.... impossivel jogar.... agora está dando um erro novo que nao deixa eu selecionar a sentinela....

ME AJUDEM POR FAVOR

8 RESPOSTAS
Tropa

Re: Jogo não travava... agora trava ANTES e DURANTE... AJUDA PLZ... configs boas

Então, esse problema vem e vai regularmente. Esse ano mesmo aconteceu DIRETO. Seu pc provavelmente está nos trinques, tudo ótimo.
Vão te recomendar limpar o hd; fazer inicialização limpa; excluir as configurações do jogo; mas não se engane, o LoL que está com problema. Falo isso por experiência própria, agora é torcer para eles resolverem logo, visto que o client está cheio de bugs.
De verdade, paciência, é coisa que só a Rito pode resolver consertando o game.
Tropa

Re: Jogo não travava... agora trava ANTES e DURANTE... AJUDA PLZ... configs boas

Então... ja fiz tudo isso... mas nada adiantou...

Ja tentei o directx ... .net framework 3.5 ... etc

Tropa

Pois é, como eu disse: Só esperando, entrando no game todo dia; testando em Personalizada, etc; Não faço ideia como resolver assim como os Rioters também não sabem; de uma hora pra outra esse problema começa e acaba. É uma maluquice.
Tropa

Kra...

Tu ja tentou aquele "hextec repair tool"?

Eu baixei rodei e mandei os logs para o suporte... vi agora que me responderam de forma bem específica e direcionada para o meu laptop.... bem detalhado mesmo... ainda não testei pois estou trabalhando... mas chegando em casa vou ver...  dou um feedback aqui mais tarde. 

Tropa

A Hextec é muito boa mesmo pra diagnosticar caso o problema for seu pc na verdade. Eles pegam tudo mesmo, quando eu estava com o problema igual o seu mandei pra eles os logs e me recomendaram coisas específicas também, como aumentar o desempenho da energia e coisa e tal. Só que ao menos comigo (nesse caso pode ser pessoal mesmo) não conseguiram consertar o problema e fiz tudo possível; Eles foram bem atenciosos porém o problema era do próprio jogo mesmo.
Por isso te digo, esse problema voltou pra muitos jogadores com pcs bons, talvez o seu arrume, mas a chance de ser um problema do próprio jogo é beem grande. Mas boa sorte cara, espero que conserte pq ninguem merece ficar sem!
Highlighted
Tropa

Kra...

O Rioter "ARCH ROKER" que respondeu meu ticket acertou na mosca.

Mesmo o win falando que meu driver era o mais atualizado... removi direto no controlador de dispositivos e atualizei o driver da RADEON....

Depois uma atualização direct X e ja era.

Agora ta rodando liso.

Tropa

Que bom mano! Fico feliz de verdade. O meu voltou ao normal agora que arrumaram os emotes, o fps parou de cair.
Bom que eles estão conseguindo resolver esses problemas :3 boa jogatina irmão.
Tropa

a quanto tempo vc tem o noot ?