cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogo freezando em 0 fps após os 10 min!! 9.2

Jogo freezando em 0 fps após os 10 min!! 9.2

Bem, já tinha visto muito relatos parecidos no fórum e vi também muita gente apontando erros e soluções que não fazem muito sentido pra mim, vou começar apontando algumas coisas.

1. Isso começou a acontecer logo após o patch 9.2!
  2. Já atualizei os drivers.
  3. Já reparei o jogo.
  4. Já reinstalei o jogo.
  5. Já formatei meu computador e até troquei o Windows. 

O que tem acontecido é que após 10 minutos de partida o jogo simplesmente morre, fica em 00 fps e a tela freeza por mais ou menos um minuto, as vezes até mais que isso. Venho monitorando o que pode estar acontecendo com o jogo e notei que o uso da GPU simplesmente cai pra 0% e isso acontece sempre nessa média de tempo nas partidas. Momento em que acontece.

Simplesmente fica assim e só volta um tempo depois, já tentei mudar as configurações de vídeo dentro do jogo(inclusive coloquei tudo no Mais Baixo pra testar), e depois que isso acontece o FPS fica oscilando bastante. Notei também que os campeões estão com a movimentação estranha, como se estivessem dando leves travadinhas mesmo com o FPS alto. 

No resto da partida o uso da GPU fica na média de sempre, é só entre os 8 - 10min e quando acontece essa travada que simplesmente MATA O JOGO e o uso fica em 0%.

Até agora não vi nenhum rioter se pronunciar sobre isso, todo dia uma dor de cabeça diferente pra jogar isso 

19 RESPOSTAS

Re: Jogo freezando em 0 fps após os 10 min!! 9.2

GRRRR, N SEI COMO FINALIZA O BLOCO DE CITAÇÃO ;-;

enfim, minha resposta vai ficar aqui mesmo :Z

Também estou com este problema, mas felizmente(ou infelizmente) o meu fica cravado em 02 - 15 FPS , ao invéz de 00

Isso geralmente dura em torno de 5 a 10 minutos... Após isso, o jogo volta normalmente

Já chequei a temperatura da CPU e da placa de vídeo, ambos estão na média, e então, já excluimos essa hipotese, além das outras coisas que você citou...

Realmente é problema no servidor, mas infelizmente, tenha certeza em que os Riotters vão colocar a culpa em nosso PC , igual falaram no ticket que enviei "Mas sua memória é de 2GB, este é o problema". tsc tsc

#VOLTACLIENTANTIGO!

- A dama cinzenta

Tenho 4gb de ram e o jogo sequer chega perto de usar 2/3 gb quando está rodando, acusar a gente é muito mais fácil que tentar resolver..
Tropa

O meu tbm, passa uns 10-15 minutos, fps cai... da ódio, não fiz minha md10 por conta disso

@Deadiii  escreveu:

O meu tbm, passa uns 10-15 minutos, fps cai... da ódio, não fiz minha md10 por conta disso

E ninguém aparece pra se pronunciar sobre, complicadissimo mano..

Tropa

Isso tbm tem acontecido comigo.
Tinha acabado de trocar de pc, o jogo rodando suave, do nada começa essas quedas bruscas de fps.
Fique quebrando a cabeça tentando resolver, baixando programas pra melhorar o desempenho, achando que era o pc, mas quando entrei no fórum, varias pessoas reclamando da msm coisa, e nada da riot falar algo sobre.
Mas rlx pessoal ta vindo skin nova... xD.
Tropa

aqui também, o pior é que aparece tentando reconexão quando o fps cai, então eles não dao nem chance da gente voltar pra base com tudo travado pelo menos
Aronguejo

mano aki ta a msm coisa sempre nos 8~12 min de 60 cai pra 0 o fps to a 2 semanas sem jogar ja

to na mesma  que vcs entre 6 e 12 travamento eterno depois normaliza as vezes piora core 2 duo e8400

placa nvidia xfx8600 gt 4 gb de ram

Tropa

e fica Re: Jogo freezando em 0 fps após os 10 min!! 9.2

O meu ocorre a mesma coisa, entre 6 a 10 min meu jogo cai pra 00 fps e fica DE 2 A 3 MINUTOS TRAVADO!!!

Re: e fica Re: Jogo freezando em 0 fps após os 10 min!! 9.2

Estou ainda com o mesmo problema, o que pode ser isso ? Muito chato já

Tropa

Estou com esse mesmo problema a 1 semana

Re: e fica Re: Jogo freezando em 0 fps após os 10 min!! 9.2

@OttoVonBísmarck  escreveu:

Estou ainda com o mesmo problema, o que pode ser isso ? Muito chato já

Pra ser honesto não faço ideia, estou sem jogar a um bom tempo já por conta disso.

Highlighted
Tropa

O meu tá com oscilação brusca no ms e fps desde os 2 min, tá complicado :/

Fala brother! Tu conseguiu algum respaldo ou solução?

Estou com o mesmo problema, comigo o fps cai a 00 trava tudo até o discord quando estou em call, e pouco antes de voltar ouço um bip pelo fone de ouvido.
Tropa

E nada da RIOT....

ta complicado estou com o mesmo problema depois q eu troquei o pc para um melhor so para jogar ... desanimei ate agr nd da riot 

Tropa

Eae theuzin vc conseguil resolver ou ainda continua com o problema pq eu estou desde esse patch 9.2 com esse problema teve um dia q mandei um ticket eles falaram que estava criando uma correção q eu me lembro foi de 100mb atualizava quando abria o cliente
resolvei por duas partidas e logo dps voltou, Meu pc tem 4gb e é um core 2 duo e uma placa de video q suporta tranquilo o jogo a 160fps, mas durante esse periodo o game freeza ta complicado
Tropa

alguma solução já?