cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogo fechando e começando reparo no meio da partida

Jogo fechando e começando reparo no meio da partida

Hoje pela segunda vez na semana, meu jogo depois da escolha de champ, fechou com um problema na instalação, dando bug splash e iniciando um reparo automático, pela segunda vez na semana. A partida continou normalmente e eu não consegui mais voltar pra ela e levei abandono por um bugsplash e não consigo reparar o erro que está voltando a acontecer outra vez.

Crash Report # 187455736

Além de tudo, não consigo enviar ticket pra riot pra falar sobre o assunto... 

Tá complicado jogar assim, toda semana skin nova, mas a jogabilidade tá horrivel

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: Jogo fechando e começando reparo no meio da partida

Muito provavelmente no meio da sua atualização, algum arquivo corrompeu, procure terminar esse reparo, e testar em uma custom pra ver se está tudo funcionando normal!

Então, antes da atualização já tinha ocorrido, acho que na terça feira, deu erro e depois reparo... Então não acredito que seja por causa da atualização, até pq ontem joguei de boas...

Outra vez o mesmo bug...

Crash Report #187529439

acontece isso comigo , sempre , de verdade parei de gastar dinheiro com lol , e  estou jogando dota 2 , lol e um jogo incrivel mas o servidor br estar cheio de bugs e falahs

Moderador

Hey @PudimzinhaCocota,

Esse problema ocorre geralmente quando há algum arquivo corrompido no jogo, por isso ele fica forçando várias atualizações.

Então recomendo siga estes passos:

- Confira se não há programas (anti-vírus, firewall etc.) bloqueando o LoL.

- Baixe a Ferramenta de Reparo Hextec e force uma nova atualização.

- Caso o problema tenha começado antes desta última atualização, faça uma verificação / reparo de arquivos do jogo.