cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogo começa reparar quando a partida começou.

Jogo começa reparar quando a partida começou.

Algumas vezes quando vou jogar, na hora de entrar na tela de carregamento o jogo da bug splat, beleza, o problema é que ele começa a reparar após o bug splat e quem toma punição de leave buster depois sou eu Smiley Sad
Tem algum jeito de cancelar esse reparo automático? Acho isso mais um problema pra tomar punição do que uma solução pro cliente.

15 RESPOSTAS
Arauto

Re: Jogo começa reparar quando a partida começou.

Estou com o mesmo problema. Atualizei o cliente e agora está dando esse erro todas as vezes.
Highlighted

Ninguém da Riot tem uma resposta pra como cancela esse reparo automatico?? Que saco.
Toda hora essa merda de bugsplat e esse merda de reparo automatico é ativado, vai se ferrar mano, depois quem toma punição do LEAVE BUSTER sou eu, sendo que a culpa nem foi minha, pqp

Arauto

Estou conseguindo jogar tranquilamente. Baixei a Ferramenta de Reparo Hextec e encontrei alguns erros. Então, espero que funcione com você. Segue o link: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367-Automatizando-a-Solu%C3%A7%C3%A3o-de-Probl...

Toda partida que jogo isso acontece...

NÃO SEI OQUE AACONTECE CARA, SIMPLISMENTE DA BUG SPLATE E DPS COMEÇA A REPARAR! JA TOMEI 4 LEAVER BUSTER JÁ, NÃO AGUENTO MAIS! DESSA VEZ EU VIM RECLAMAR!

Estou com o mesmo problema.

kkkkkkk

q bad hein

pior q teve um cara do meu time q falou q aconteceu isso com ele mas ninguem acreditou, votaram remake etc e o cara ficou muito nervoso no dia... ta difícil, cada hora um bug novo com o client :/

Tropa

Tenso, aqui é a mesma coisa. Reinstalei, reparei, fiz de tudo também, mas nem adiantou.

Ta acontecendo isso comigo desde o patch passado, acabei de cair de uma ranked. Fui entrar no lol e ele começou a atualizar, tentei entrar na minha conta e ela da em uma conta level 3!!!! WTF mano

MDS VEI ACABEI DE LEVAR OUTRO LEAVER POR CAUSA DISSO EU NAO AGUENTO MAIS
Tropa

conseguiu irmao? to com esse problema e ta foda, reinstalei e agora nao é nem de vez em quando o erro, é toda hora...

mano ja reportei esse bug 4 vezes e nada,q uem eprde md3, pdl e é punido sou eu
Tropa

Estou com o mesmo problema

e a riot não fez nem questão

EU TO CANSADO DESSA DESGRAÇA VELHO, TODO DIA ISSO ACONTECE COMIGO, EU TO QUASE TOMANDO BAN POR FICAR AFK, QUE INFERNO DE JOGO DO CARALHO