cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogo com tempo de resposta demorado

Jogo com tempo de resposta demorado

Meu FPS tá alto meu ping tá baixo mas o tempo de resposta de cada habilidade dos campeos demorar sair e isso atrapalha muito é como se o server estivesse lagado, já tentei de tudo já apaguei o lol e baixei de novo e baixei o programa hextac utilizei todas as opções, fiz uma limpa no meu computador eu verifiquei a internet a internet tá normal, já joguei em outros jogos mas só no lol que fica assim aí não dá, no dias do evento fica assim, vou perder todos os prêmios por causa do jogo atoa
5 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: Jogo com tempo de resposta demorado

Meu também está assim gostaria de um posicionamento de algum Rioter... pois já mandei ticket e nada até agora.

Esse problema tbm está acontecendo comigo, é insuportável jogar assim.

o meu também

Tropa

Então, meu querido, já é a terceira vez que isso me acontece (e não vai ser a última. Inclusive fiz até um post)... Como melhorou? Só esperei dias, já que nada resolvia isso (z-z), tenta instalar alguns programas de booster tipo o Razer Cortex pra ver se ajuda ou algum que limpe sua memoria ram (de confiança)...Enfim, só espera... Isso só acontece com a minoria, duvido que ajudem com uma solução definitiva pra esse problema ("Baixe a ferramente hextec" Kkjkj Ah claro, de novo (<- sarcasmo) ).

https://support.riotgames.com/hc/pt-br
abra um ticket no suporte e relate isso
talvez eles peçam para você baixar e usar a Hextech Repair Tool
ela cria um arquivo zipado que contem alguns dados do seu jogo instalado e das partidas jogadas e talvez isso ajude você a achar seu bug em conjunto com pessoal do suporte, precisa enviar esse arquivo zipado para eles no suporte envia como se estivesse enviando uma print.