cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogo carrega 100% mas não entra na partida. Eae Riot planeja resolver esse bug algum dia?

Re: Jogo carrega 100% mas não entra na partida. Eae Riot planeja resolver esse bug algum dia?

Mais um pra conta, exatamente o mesmo problema e a Riot não arruma . O problema ta no Client , o antigo não tinha esse problema só essa merda nova que eles colocaram que atrapalha todos jogarem

Re: Jogo carrega 100% mas não entra na partida. Eae Riot planeja resolver esse bug algum dia?

Estou com o mesmo problema, acho que pra mim já deu, vou é parar com lol.
vlw flw
Tropa

Poxa, eu voltei tem a jogar tem 1 semana, e tô com esse problema. Abri um ticket e eles mandaram eu fazer várias coisas, fiz todos os procedimentos e não funcionou, estou impossibilitado de jogar pq antes acontecia 1 vez a cada 4 partidas, agora acontece seguidamente. Se nada for resolvido, adeus lol.

foda jogo maldito mano, agora mesmo fiquei com esse ban de 5 partida esperar 20 min , na primeira partida na tela de seleção de campeão, eu ja tinha escolhido o meu, e alguem deu dodge no ultimo segundo,

RESULTADO: voltei pra fila, achou um time instantaneamente, cliquei em aceitar e bugou e cancelou.

agora eu vou ter que esperar 40 min, pra pagar 1 dos 5 bans porque os cara n sabe progamar o jogo mais jogado do mundo, eu trabalho na semana e n tenho tempo pra essa brincadeira, vlw flws vou assistir um video em 1080p 60fps aqui, ja que meu pc roda suave pelo menos isso.

Acontece a mesma coisa cmg, carregar até 40%, depois 60% e depois de Mt tempo entra na partida ( isso depois do bug acontecer )
Já fui premiado com mais de 4 Afk's, quero saber quando a RIOT vai notar esse bug que aparentemente assombra muito mais gente do que eu pessava

Tropa

Mano pra mim tbm,Esse jogo de merda todo bugado so faz passa raiva por causa disso
Ja cheguei a entra em 10 minutos de partida
A riot e uma merda nn consegue nem corrigir um errinho desses
Tropa

Eai galera!!

Eu também tive esse problema a algum tempo atrás, porém consegui resolver

Como resolvi o problema:
  1. Entrei uma personalizada
  2. Diminuí os gráficos para o mais baixo
  3. Testei e deu certo
  4. Daí após cada partida você vai aumentando o gráfico até chegar na melhor opção que ainda não trave

Parece que de alguma forma, os gráficos estão atrapalhando no carregamento, mesmo que em partida seu FPS continue estável

Se funcionar, deixa seu GG como forma de agradecimento

Tropa

Estou com o mesmo problema, espero que a Riot trabalhe em uma solução ao invés de se fazer de cega.
Tropa

Descreveu exatamente a mesma situação em que eu me encontro, 40% > 60% > lentamente até o 100% e quase sempre não abre o jogo...

to Re: Jogo carrega 100% mas não entra na partida. Eae Riot planeja resolver esse bug algum dia?

tbm to nisso, eh foda

Tropa

Re: to Re: Jogo carrega 100% mas não entra na partida. Eae Riot planeja resolver esse bug algum dia?

O meu voltou a acontecer depois da ultima atualização
Tropa

Re: to Re: Jogo carrega 100% mas não entra na partida. Eae Riot planeja resolver esse bug algum dia?

No meu não ta mais funcionando, mas antes da ultima atualização esse vídeo resolveu o problema:
https://www.youtube.com/watch?v=UleQLFho85w&t=102s

TESTEM AE NO LOL DE VOCÊS
Tropa

Acontece comigo também, já estou pagando 10 minutos pra tentar entrar em uma partida. Vou desistir de jogar. Não adianta desse jeito não dá.
Tropa

Está acontecendo justamente isso comigo também, não sei mais o que fazer.

Tropa

Ei amigo você cre q vc pode voltar com o seu lol normalmente ? a unica coisa que vc tenque fazer e assistir esse video
https://www.youtube.com/watch?v=jB7rjUTQfnM&t=7s

Acredite eu passei pela mesma situação <3

Falaê, galera, beleza ? tem alguem aí ainda aliás ? Pô, gostaria de saber se alguem ja conseguiu ajeitar esse erro insuportável, to na mesma, cheguei a recorrer aos tickets mas os caras dizem que é meu Antivirus conflitando com o LoL.. wtf
Tropa

Coisa ta feia man
To com esse problema ja faz uns 2 meses
Tentei de tudo mas n consigo arrumar
Ja cheguei a desinstalar o jogo completamente e baixalo de novo
Mas msm assim n resolveu nda

O meu só acontece quando estou com muitas abas abertas, porque meu pc não suporta isso

esse mesma trolha acontece trava no 40 porcento vai pra 60 e depois 100 e não entra mais ta foda aqui pra mim

o problema e que riot nao liga para nois o problema e que pode mandar varias perguntas ou falar que esta com problema ela numca iria ligar pra tudo ela ja tem uma reposta nao adianta tudo pra ela e culpa do pc nosso que e uma bosta tem que comprar outro eu queria e que me banise do jogo logo ai nao ia ter mas prblema nao adianta riot ja tem respostas programadas que sao seu pc e um **cogumelo do teemo** compra outro esse bug pelo jeito nao ira ser resolvido eles ja tao rico mesmo ne faze o que