cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogo carrega 100% mas não entra na partida. Eae Riot planeja resolver esse bug algum dia?

Jogo carrega 100% mas não entra na partida. Eae Riot planeja resolver esse bug algum dia?

Já tô de saco cheio de em várias partidas eu ter o carregamento em 100% e todos na sala também mas só eu não entrar e perder a partida por remake o pior é que eu tento fechar o jogo e reconectar e se eu der a sorte de meu time não dar remake eu vou entrar nos 6m de partida e vou tá em desvantagem nos niveis e ainda assim vou tomar ban já tomei mas de 8 bans por isso o problema nem é só esse o problema é que até pra carregar é lento o jogo começa rápido e trava em 40% depois de um tempo volta a carregar e vai pra 60% trava e depois de um LONGO tempo começa a carregar até 100 lentamente. Esse bug de não entrar na partida não acontece em todas só acontece em 1 a cada 4 ou 5 partidas fora isso o jogo roda de boa no meu pc sem lag e até partida personalizada funciona de boa mas quando eu vou no suporte reclamar os caras falam "É SEU PC QUE NÃO AGUENTA O JOGO" kkkkk meu amigo tem um pc monstro e tá com o mesmo problema e foi reclamar e eles falaram a mesma coisa. RIOT TÁ DE SACANAGEM SÓ PODE KKKKKKKKK

34 RESPOSTAS
Tropa

Re: Jogo carrega 100% mas não entra na partida. Eae Riot planeja resolver esse bug algum dia?

Complicado man, tô com o mesmo problema aqui.
Tropa

Re: Jogo carrega 100% mas não entra na partida. Eae Riot planeja resolver esse bug algum dia?

Estou na mesma situação, mas no meu caso é em todas as partidas, carrega 100% e não entra, só se eu fechar e reconectar. Depois de anos jogando lol é a primeira vez que acontece isso, tá ficando chato ter que fechar o jogo toda vez e reabrir, fora que tem vez q eu esqueço e acabo perdendo 5 minutos de game.

Alguém conseguiu resolver isso? O meu está assim a mais de uma semana..

Mano ta acontecendo comigo tambem...mas comigo é toda vez que vou.
To vendo um monte de gente reclamar do msm erro la no grupo do gace
Tropa

eu tbm to comessa **cogumelo do teemo**
Tropa

Recompensa de final de temporada pra vocês provavelmente foi embora também né

Cara eu to com exatamente o mesmo problema , fico 60% ai fica MUITO tempo pra ir pra 100% e quando volta ( só com o client aberto eu consigo entra no game ) eu volto quase 3 min de game e ja com o client fechado nem entro no jogo , fica todo mundo 100% e a bolinha do ping fica girando infinitamente eu n entro no jogo , a riot falou a mesma coisa pra mim de q é meu pc , mas não assumem q o problema ta no jogo...

Está acontecendo igualzinho comigo desde 1 mas atrás, parece que a te fui eu quem escreveu o post...
Eles tbm disseram que meu PC não aguenta o jogo sendo que jogo nele faz 2 anos e esteve sempre de boa...
Jogava num notebook velho anos atrás e não dava esse problema
Tropa

Estou com o mesmo problema, ainda tomo ban por isso
Tropa

E estamos todos aqui no mesmo barco esperando um milagre! Esperar a atualização da pre-temporada pra ver oque acontece kk

eu tomei 5 fila de baixa prioridade de 20 minutos por causa dessa merda de carrega todo mundo 100% e não abri, tive que reabri o lol e já era 5 minutos de partida, mesmo carregando todas as anta do meu time começando atras e sendo campada e ganhando a riot me recompensa com um ban por bug no cliente kk
Tropa

PESSOAL, E AGORA? ADEUS LOL? ELES REALMENTE NÃO VÃO FAZER NADA? SIMPLESMENTE VÃO FALAR QUE É A PORCARIA DO NOSSO COMPUTADOR QUE CAUSA O PROBLEMA? TO DE SACO CHEIO JÁ
Tropa

conta mais 1 pra turma ai gente

mesmo erro aqui, por favor, alguem aparece com uma solução, pelo amor
Aronguejo

Da uma olhada nas resposta desse tópico https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Relatos-de-Bugs/Bug-na-tela-de-carregamento/m-p/385666#M2455... pode ser que ajude você.
Tropa

Comigo ta a mesma coisa, já reinstalei vários drivers achando que era meu PC, mas continua.

Estou com o mesmo problema a um tempo, já mandei diversos tickets e recebo a mesma resposta que o problema é do meu pc... tá complicado
Tropa

E estamos todos aqui no mesmo barco esperando um milagre! Esperar a atualização da pre-temporada pra ver oque acontece kk

É amigo comigo o problema é o mesmo, tô tira do ban neste exato momento, cara n aguento mais esse bug tosco