cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogo caindo por poucos segundos em intervalos aleatórios desde ultima grande atualização.

Highlighted

Jogo caindo por poucos segundos em intervalos aleatórios desde ultima grande atualização.

Desde a atualização de 2019, onde teve as mudanças dos dragões e aspectos do mapa, meu jogo cai por poucos segundos em intervalos aleatórios de tempo, o jogo continua rodando e meu personagem andando, com a mensagem de ´´tentando reconecção´´, dai quando volta meu personagem teleporta e jogo volta ao normal. Não tinha este problema antes da atualização. meu PC é fraco, mas rodava lol de boa com uns 50 de FPS. meu ping sempre oscila entre 19 e 30 de latencia, Windons 7, quando jogo eu fecho todos aplicativos no PC, tenho o cabo da internet conectado diretamente do PC, não tem celulares utilizando o WI-FI, minha intenet é de 50 Megas e da VIVO, eu também desliguei o Antivirus e limpei o cache do PC, coloquei todas as configurações do lol no mínimo e desliguei belezas visuais, e ainda assim isso continua a acontecer. Honestamente não consigo jogar assim e estou parando de jogar por estar desanimado, toda hora que vou fazer uma coisa importante no jogo ele cai e depois de 4 segundos eu tou morto, jogo esse game desde 2014 mas é a primeira vez que isso me acontece, se alguem tiver alguma solução vlw.

33 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Jogo caindo por poucos segundos em intervalos aleatórios desde ultima grande atualização.

Isso vem me acontecendo também, então antes que a rito desse a cartada de que minha internet é que não presta vim conferir se tinha mais alguém
Highlighted

Re: Jogo caindo por poucos segundos em intervalos aleatórios desde ultima grande atualização.

Cara, jogar LoL está impossível pra mim desde a 9.23, devido a bugs de reconexão de rede e principalmente por causa do bug de FPS, simplesmente está horrível jogar, tanto que não estou o fazendo desde ontem, só volto a jogar na 10.1, isso se o bug tiver sido resolvido, ou aja algum pronunciamento da riot, se não eu paro de vez de jogar.
Highlighted

estou com exatamente com esse mesmo problema e uso fibra de 50mega e 25 de upload! já fiz todos os testes e inclusive meu provedor disse que está tudo perfeito.. Outros jogos e outros sites estao perfeito.. só no lol que está essa merda
Highlighted
Tropa

Essa merda tbm ta acontecendo e a roit n faz nada, fps cai de vez e agr ocorre de buga o jogo todo. Queria so uma pronúncia da roit enquanto a isso.

ja tomei uns 5 leaveburst cara, meu game ta crashando toda hora entre 8,9,10 e 11 minutos desde a atualização

https://i.imgur.com/vj8RC3V.jpg">
Highlighted
Aronguejo

ta acontecendo cmg também desde a ultima atualização
Highlighted

isso tambem ta acontecendo comigo mas infelizmente nao tem como fazer nada alem de reclamar .eles nao faz nada
Highlighted
Aronguejo

Isso rolou comigo esses dias, tava call no discord e no Voice também, o Voice funcionando normal o discord também e o jogo tentando reconect e quando voltou minhas skills tinham bugado e eu não podia mais usar o Recall itens speels e habilidades.
-Edit: Eu esqueci de mencionar que eu ja fiz ping plotter com 2 provedoras (eu tenho uma reserva por que trabalho usando internet) e ambas estão okay com o servidor do jogo, tipo 0% de packet loss, so to tendo packet loss nos servidores do chat de texto mesmo, mas tipo, em todas as provedoras, então acho que seja com a riot.

Highlighted

Comigo isso está acontecendo isso também. Jogar de suporte tem sido difícil porque eu não posso dar mais poke porque simplesmente o personagem para de responder e você caminha pra frente até morrer. Outras horas a gente perde o jogo porque as skills não respondem na hora certa e uma ultimate ou cura que iria ajudar o time não sai.
Ou problema que tem me dado é no TFT também, em que fica com problema de reconexão o tempo todo e depois aparece uma tela escrito ''Critical error'' e fecha o jogo sozinho. Tá impossível jogar com tanta coisa atrapalhando, eu até passei pro TFT pra ver se melhorava e dava pra jogar, mas realmente tá muito difícil.
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Highlighted
Tropa

ISSO TA ACONTECENDO COMIGO E COM VARIOS AMIGO A MT TEMPO, TEM SE FALADO NO FORUM DESDE QUE COMEÇOU ISSO, MAS ESSA EMPRESA DE VERME DO CARALHO N FAZ NADA.
Highlighted
Tropa

Isso tá acontecendo comigo também desde a 9.23. As vezes, o client até fecha sozinho. Bizarro.
Highlighted
Arauto

O lol ta quebrado rlx, não é nada com seu PC/Conexão
Highlighted
Tropa

Problema atrás de problema, sempre aparece um coisa nova dentro do jogo.
Highlighted
Arauto

Só deixo a partida aberta, fecho o cliente, fecho todos os programas de segundo plano, coloco os gráficos no mínimo, oculto belezas visuais, deixo o pc com os gráficos de windows para ter melhor desempenho e continua a MESMA MERDA DE SEMPRE, EU JÁ CANSEI DISSO, É CRASH NO MEIO DA PARTIDA, BUG E DROP DE FPS, eu n estou suportando mais...
Highlighted

tá foda cara, TODA partida essa merda de boneco para de me obedecer e fica parando me fazendo morrer sem poder andar, estressante demais esse jogo lagado, pqp
Highlighted
Aronguejo

to com mesmo problema, meu pc fica com 40 a 100 de FPS, troquei o Hd para SSD pois ultima vez meu problema era no Hd ruim que lascava a internet entao fiz esse teste para ver se resolvia o problema de conexão, olha que minha internet e de 35MB e jogo com 20 a 28 de ms travado,depois da atualização da senna começou a ter problemas de conexão, não tenho problema em outros jogos competitivo da steam que precisa de conexao instável como o lol, e eles insistem que a gente que tem internet ruim sendo que o servidor deles e um côcõ....mano parem de focar TFT e ajusta os servidores do jogo man credo D:"
Highlighted

resumindo não vão resolver pq se fosse pra ser resolvido ja teriam
Highlighted
Tropa

Está acontecendo exatamente a mesma coisa comigo! Eu não consigo ficar 3 minutos sem dar esse travamento ai, meu FPS é 150-170 e fica cravado ai, não é problema de internet, nem firewall nem nada, é a atualização que provocou isso, e está impossível de me divertir jogando essa coisa de jogo, que estresse cara!! Resolve isso daí, já gastei mais de 4 mil reais nesse jogo, e ainda tenho que passar por isso? Nego falando besteira o tempo todo, sem acreditar que é essa a causa de morte do nada, do champion andar sozinho e não responder aos comandos por 5segundos ou mais, isso já está me deixando de saco cheio! Resolvam isso, pelo amor de deus!

Highlighted
Aronguejo

Isso acontece comigo também as vezes estou caindo por alguns momento e tem outros que o personagem não responde, tipo isso tem atrapalhado as minhas partidas.