cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogo cada vez mais pesado

Tropa

Jogo cada vez mais pesado

Sempre que um novo patch é lançado, o desempenho do jogo cai.

Jogo lol há mais de 3 anos. Quando comecei a jogar, logo que os campeões eram selecionados e a tela de vs surgia, o jogo começava a carregar imediatamente. Agora são vários segundos com a tela de vs. congelada em 0% até que começa a carregar e esse tempo vem aumentando cada vez mais e já está irritantemente longo.

Outro problemea é o FPS que nessa 8ª temporada está bem irregular. Não tenho uma máquina Enterprise mas são 6 núcleos de processador, uma placa de vídeo de 2 gigas e 8 gigas de ram. Bem acima do recomendado. Quando comecei a jogar era suave feito manteiga. Agora nessa temporada tenho quedas constantes de FPS por alguns segundos e não importa a configuração que eu coloque o problema sempre ocorre. Tudo atualizado e até formatei o PC. O interessante é que começo a ver isso em streams e alguns até comentam a queda.

Isso vai continuar? O jogo realmente vai ficar cada vez mais pesado e se tornar uma carroça? Tenho que vender um rim e uma córnea para comprar um PC Fodation para rodar um jogo como lol? O jogo está cada vez mais capenga.

11 RESPOSTAS
Arauto

Re: Jogo cada vez mais pesado

Concordo plenamente contigo, aqui tbm tá demorando pra carregar, minha maquina é o seguinte >
i5 4460
8GB Ram
GTX 950

Antigamente eu rodava o jogo fixo em 200 fps +++ , Porém agora existem umas quedas aleatórias pra 80, pode parecer que não mas dá uma baita diferença !!! Até na sensibilidade do Mouse, fica mais duro de mexer e tal , mt ruim.
Arauto

Será msm que ficar mais pesado seja um problema??

Reflita....

Highlighted
Tropa

Sou adepto da filosofia de que frame rate suave sempre é melhor que visual esplendoroso.
E como eu disse, comecei a jogar há 3 anos. Já era o novo mapa e o jogo se manteve bem mas agora a queda de FPS é bem frequente e frustrante.
O jogo está ficando mais pesado por mais fatores que apenas qualidade visual.
Nada justifica um jogo como lol ser tão pesado.

Tropa

eu estava observando isso de ficar um temo em 0% , depois de analisar umas coisas percebi que quando começa a partida eu estou tendo 25% ou mais de perda de pacote isso não e da minha net provavelmente e alguma rota com o servidor da riot
Tropa

Tive um aumento um pequeno aumento de ping com a mesma conexão de sempre.

meu jogo esta igual fps caindo ping aumentando do nada sendo que tenho uma internet de 100mb e meu ping antes era no maximo de 11
Aronguejo

meu ping e fps tão um **cogumelo do teemo** tb, sempre joguei com 9ms cravado não importa oq, recentemente meu ms ta uma loucura e variando mto
e o fps caindo em atualizações e em outras ele volta ao normal, e tudo isso só aconteceu esse anos tb.
Essa desculpa de jogo ficando mais pesado com o temponão cola pq o jogos carrega uma quantidade especifica de arquivos, ele carrega apenas uma skin de cada, não carrega todos os campeoes ao mesmo tempo.
algo que estão suspeitando é esses arquivos novos de audio que começou esse ano, junto com esse novo "anti hack" que é inutil

@payphone@  escreveu:
Concordo plenamente contigo, aqui tbm tá demorando pra carregar, minha maquina é o seguinte >
i5 4460
8GB Ram
GTX 950

Antigamente eu rodava o jogo fixo em 200 fps +++ , Porém agora existem umas quedas aleatórias pra 80, pode parecer que não mas dá uma baita diferença !!! Até na sensibilidade do Mouse, fica mais duro de mexer e tal , mt ruim.

Resultado de imagem para memes da gretchen

Arauto

Que viadão bonito

Você tem toda a razão...
Cara, quando eu criei a minha conta, eu jogava em um Notebook mt zoado da Positivo, o Note era bem ruim mss incrívelmente o game conseguia rodar em 80 a 70 fps, dai o jogo foi atualizando, e oq era de 80 a 70 caiu pra 50 a 40 atualizou mais e 30 a 20 esse ano o jogo nem roda mais, eu tento e fica em 10fps e eu so entro na partida com 10 minutos de jogo; o PC do meu irmão q eh mt melhor q o meu, a msm coisa
Tipo, tem Q ter um PC super foda de mais de 5mil reais para jogar um jogo q a ideia era pra ser DE GRAÇA

Resposta: Jogo cada vez mais pesado

Você tem toda a razão...
Cara, quando eu criei a minha conta, eu jogava em um Notebook mt zoado da Positivo, o Note era bem ruim mss incrívelmente o game conseguia rodar em 80 a 70 fps, dai o jogo foi atualizando, e oq era de 80 a 70 caiu pra 50 a 40 atualizou mais e 30 a 20 esse ano o jogo nem roda mais, eu tento e fica em 10fps e eu so entro na partida com 10 minutos de jogo; o PC do meu irmão q eh mt melhor q o meu, a msm coisa
Tipo, tem Q ter um PC super foda de mais de 5mil reais para jogar um jogo q a ideia era pra ser DE GRAÇA