cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogo TRAVA e não volta

Highlighted
Tropa

Jogo TRAVA e não volta

Abro o client , faço o login, entro na partida (tudo normal até ai), após um certo tempo o jogo simplesmente congela, trava e não volta por nada. Alt+TAB, Ctrl+Esc... nada funciona, apenas Ctrl+Alt+DEL. QUando eu uso isso, tenho que fazer logoff para poder abrir o lol de novo e ele volta a travar, até funciona em um periodo de tempo menor que o anterior.

Eu já tomei Leave Buster. Tá realmente chato isso. Eu estou com uma seria vontade de parar de jogar o jogo. Por favor Riot, me mostre que o suporte funciona e me da mais vontade de jogar seu joguinho, ja gastei tanto nisso! Man Sad

25 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Jogo TRAVA e não volta

Eu to a 3 dias tentando arrumar e nada, eu consegui de algum modo solucionar e jogar umas 3 partidas(ontem) mas hoje quando tentei jogar o erro voltou, e no suporte(mandei ticket e chat) a unica resposta que dão é que o seu PC não suporta o jogo, sendo que eu jogo desde a season 3 com o mesmo PC e nunca me aconteceu nada parecido...
Highlighted
Tropa

É na riot esse problema, tinha parado isso ai hj voltou dnv aqui no meu pc. já to **cogumelo do teemo** já
Highlighted

O meu começou depois da atualização , toda partida tá travando , faço Ctrl+Alt+DEL tbm . Smiley Sad
Highlighted
Tropa

Bom saber que não é só o meu que está assim, pra depois eles não virem com a desculpa de que é o PC e blá blá...

Highlighted

pior que comigo foi EXATAMENTE o mesmo caso, tinha parado mas depois da att de hoje o erro voltou

Também aconteceu comigo , joguei 2x e as duas travaram igual. Só o Ctrl+alt+Del salvou de ficar vendo a "foto" do jogo pra sempre XD.
E é dessa Atualização pra mim , pois nunca tive esse problema anteriormente .

Highlighted

asando pelaRe: Jogo TRAVA e não volta

Cara, estou passando pela mesma situação...tá dramático já. Formatei o pc, mudei o sistema operacional, e nada! E ainda tomar punição por isso...

Espero que eles resolvam logo.

Highlighted
Tropa

Também mais o meu o jogo para de responder ai tenho q fechar voltar dnv pro jogo dps para de responder dnv ai fico nesse ciclo e eu ja desisti :v riot mesmo
Highlighted

E o meu que a máquina literalmente freeza? Eu sou obrigado a reiniciar, daí a partida já foi para o saco, você toma report, leva nota D e a estatística do campeão vai pro brejo.

Nunca aconteceu isso, só agora depois da atualização do Nunu. Agora estou com receio de jogar de novo e numa dessas acabar estragando minha máquina (se é que é possível)...
Highlighted

@League of Incels
cuidado eu fui instalar fortnite no meu notebook antigo e ele estragou parando de funcionar deu tanto lag que travou tudo e não funcionava mais... se seu pc está freezando com o lol é melhor comprar outro OU comprar melhorias como aumentar as memórias velocidade do pc etc... mas se for melhorar melhora tudo de uma vez e não somente uma placa, vê um as características de um computador atual e compra as placas dele e pede para instalar etc, mas eu não sei se isso pode gerar sobreaquecimento...
Highlighted

também estou com o mesmo problema tentei jogar umas 4 partidas, e continua a mesma coisa mano... to desistindo já
Highlighted
Tropa

Estou com esse problema a 1 mês, eu acabei de formatar o pc para um windows diferente ( windows 10 ) e na primeira partida travou em 8 minutos, e a resposta do suporte deve ser a mesma ( conflito com algum programa xD )
Highlighted

Estou com o mesmo problema, acabei de mandar o ticket, e como já falaram ai, aconteceu antes e agora novamente, depois de ter atualização no jogo, feito isso, ao tenatr jogar, o jogo trava no meio da partida, só da pra fechar pelo gerenciador de tarefas.
Highlighted
Tropa

Eu consegui solucionar colocando todos os .exes do LoL em modo de compatibilidade pro Windows 7 e desabilitando as otimizações de tela inteira, pelo menos pra mim funcionou
Highlighted

Highlighted

isso acontece comigo também, eu fico rezando para não travar
Highlighted

Não é só no Windows 10, não, pessoal... Utilizo o Windows 7 e aqui tá acontecendo a mesma coisa: o jogo congela e tenho que reiniciar a máquina. Volto para o jogo e a mesma coisa acontece. Fui punido duas vezes já. Tá dramático!
Espero que resolvam...
Highlighted

Então, mas é que acho que não seja problema do meu note em específico. Eu estava jogando de buenas dia 28, daí dia 29 eu atualizo e começa dar isso. Eu tenho conta Steam com diversos jogos mais exigentes que o LoL e não sofro. Eu até testei ontem, com medo de ser algo do note, e fiquei sem usar o LoL e só usando outros jogos e nada de freeze. Agora estou com abstinência de MOBA, mas estou com receio de passar por isso de novo, haha. 

Highlighted
Tropa

Riot arruma isso, já estou fora de mim.