cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogo ''Congelando'' em partida

Tropa

Jogo ''Congelando'' em partida

Meu jogo está ''congelando'' em partida, acontece as vezes e eu não consigo fechar o jogo e muita das vezes sou obrigado a desligar o pc da tomada por que nem usar os comandos Alt+F4 / Ctrl+Alt+Del eu estou conseguindo, somente o cursor do mouse funciona, e o processador, placa de vídeo e memória do PC estão normais. Alguem mais com esse mesmo problema?

4 RESPOSTAS

Re: Jogo ''Congelando'' em partida

no meu isso acontece quando eu dou alt+tab

Ticket.
https://twitter.com/wahregesicht
Arauto

Esse bug aconteceu comigo faz alguns patches, mandei ticket e me deram a solução:

Desative o modo compatibilidade do atalho do launcher na área de trabalho
Desative o modo compatibilidade no launcher que fica no seguinte diretório

C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions\lol_game_client_sln\releases\0.0.1.248\deploy

(esse número antes do deploy pode variar)

Pra desativar: click direito, propriedades > compatibilidade > desmarca a opçao "executar em modo de compatibilidade"
Lenda

Olá, O Rengo (tinha entendido seu nick sem o "n" meouldeouls me ajuda huehuahs), tudo bem?

Muito bem, vamos lá:

O congelamento de jogo é por causa das configurações pesadas de seu nick, aconselho a fazer esses 3 passos:

1 - Configuração: 

• Mude os gráficos para "Baixo" ou "Médio-Baixo";
  • Limite o FPS para 30 ou 25;
  • Mude nas configurações do cliente, na aba no canto superior direito (engrenagenzinha) do lado do "X" para: "Configuração Leve";
  • Tire a sombra;
  • Tire o contorno de campeões;
  • Tire os efeitos visuais, como barra branca ao ser atordoado, barra vermelha ao levar dano, etc.

2 - Use a Ferramenta de Reparo Hextec;

3 - Caso nada funcionar, você pode optar a enviar um ticket para o Suporte ao Jogador BR.

PS: Para sair de uma partida rapidamente você pode clicar "ALT + F4".

GGWP!!!

"Uma Rosa não pode viver na escuridão. Ela morre, e então é a escuridão que cresce." - LeBlanc