cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogadores na justiça

Highlighted
Tropa

Jogadores na justiça

A algumas partidas atrás caí contra um maluco que xingou parte do time com palavras xenofóbicas, racistas, homofóbicas e até mesmo falando que eram inúteis e mandando se matarem. Esse tipo de jogador a Riot pode entrar na justiça contra ou eles não entram quanto a isso?

São os próprios jogadores onfedidos que se quiserem mobilizam essa ação?

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Jogadores na justiça

O cara receberia uma penalidade , tipo ban , coisa na justiça assim n rola pq oq q a Riot sabe sobre o cara? nada. O mesmo vale pra nos , n tem como entrar na justiça pq alguem do joguinho falou merda.

Tropa

@shera pãu  escreveu:

O cara receberia uma penalidade , tipo ban , coisa na justiça assim n rola pq oq q a Riot sabe sobre o cara? nada. O mesmo vale pra nos , n tem como entrar na justiça pq alguem do joguinho falou merda.

Então esses atos que poderiam se considerar crimes na vida real não é a mesma coisa para os jogos online?

Tropa

abre ticket e reporta
Aronguejo

e a mesma coisa,porem quem tem que abrir o processo na justiça e voce,mas pode pedir via judicialmente informaçoes do agressor que riot tenha no servidor pra usar como provas.
Aronguejo

Continua sendo crime mas coisa assim como preconceito sempre teve na internet , não é sempre que alguem vai envolver a justiça em um cyber crime kk .

Seria bem mais fácil se fosse pelo Facebook por exemplo , pq ai da pra ver quem foi e de onde foi , já em jogos é mais difícil. Por isso que existe punição por parte da empresa. 

Tropa

Então, sou eu que tenho que abrir o suposto processo e a empresa apenas me auxiliaria no caso se eu requisitasse as provas do jogador, né? Ela não abriria nenhum processo em cima dele?
Aronguejo

Sim, Basicamente isso.