cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogadores caindo da partida

Jogadores caindo da partida

Boa noite, no momento estou passando por dificuldades em relação ao jogo. Não só eu, como muitos do meu time. Todos estamos sofrendo com a queda repentina durante o andamento da partida. E isso ocorre constantemente na partida. Não tem qualquer tipo de problema de conexão com a minha internet. Problema do servidor da riot ?

10 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: Jogadres caindo da partida

Sim, passei pelo mesmo na partida anterior, inclusive perdi e fui rebaixado por conta disso...
Minha namorada que estava em outra partida (normal game) caiu tbm, meu duo, o time inimgo, o resto do time, etc...

Tropa

Gostaria de saber como fica meu rebaixamento por conta disso, já tava tendo dor de cabeça como todos nas rankeds, e de brinde ganhei esse presentão, hahaha
(edit) Vou editar pra não espamar teu tópico, mas mais cedo eu e mais outro jogador tbm estavámos tendo problemas com a oscilação do ping, eu nunca na minha vida tive esse problema com a minha internet, ela não é tãoo rápida mas é bem estável, fiz diversos testes de velocidade, ping, download, uploud, e tudo normalizado, mas meu game continuava oscilando, imagino que tenha ligação

Tropa

Aconteceu agora comigo. Caíram todos do meu time, ficamos uns 5/6 minutos off, ninguém conseguia voltar.
Arauto

Mesma coisa aqui, servidores podres, nem pra dar derrota impedida esse **cogumelo do teemo** serve...
Tropa

Se contasse pelo menos como derrota impedida, beleza, menos mal...mas nem isso, é sacanagem 

Aronguejo

Re: Jogadores caindo da partida

Parece que a Riot está resolvendo o problema. Só aguardar para ver se resolvem.
Tropa

e eu tomando leaver por causa da riot LUL

To tentando voltar pra uma partida faz 10 minutos, tá foda :/

Vontade de jogar cada vez menor, que vergonha.
Arauto

agora ha pouco meu ping foi pra 6k nem me pergunte o motivo rede perfeita, nenhum programa ou processo consumindo banda