cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogador com comportamento abusivo no jogo

Resolvido
Tropa

Jogador com comportamento abusivo no jogo

Pessoal, gostaria de pedir uma ajuda pra vocês sobre o que acontece com jogadores que são extremamente tóxicos, sou novato no jogo e não entendo o funcionamento da ferramenta de report dentro do jogo. 

Primeiramente eu vou começar citando algo que aconteceu em um jogo no qual eu estava: no final do jogo um cara pediu pra lobby reportar um cara que estava incentivando outro a se suicidar. Eu sei que tanto isso, quanto racismo, xenofobia, homofobia e outros são considerados crimes. Eu gostaria de saber o que a RIOT faz com esses players quando eles são reportados APENAS PELO REPORT PÓS-PARTIDA. Porque geral saiu rápido da lobby e ninguém reportou ele, eu mesmo só reportei ele pós-partida, na lobby. 

Sendo assim, poderiam responder essas minhas perguntas a seguir?

1- O que poderia acontecer com esses players sendo reportados dentro do jogo?

2- O jogo aplica a punição pra esse player que incentivou o outro jogador do mesmo jeito que aplica punição para racismo, xenofobia, homofobia e mais? Ou seja, aplicado logo um ban na cara dele?

3- Eles poderiam responder judicialmente? Se sim, em qual circustância?

4- Os rioters conseguem olhar a descrição do report que vai junto do report? Ou apenas se for solicitado por algum player a visualização? Ou tanto que por serem MUITOS por dia, eles deixam o bot do jogo solucionar o problema?

Agradeço desde já quem puder realmente me ajudar a entender o que pode acontecer com o cara que fez isso.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Jogador com comportamento abusivo no jogo

1R : As punições variam, entre algumas partidas sem chat e diminuição do nível de honra, 14 dias de banimento e diminuição do nível de honra ou banimento permanente.