cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogador com comportamento abusivo no jogo

Resolvido
Tropa

Jogador com comportamento abusivo no jogo

Pessoal, gostaria de pedir uma ajuda pra vocês sobre o que acontece com jogadores que são extremamente tóxicos, sou novato no jogo e não entendo o funcionamento da ferramenta de report dentro do jogo. 

Primeiramente eu vou começar citando algo que aconteceu em um jogo no qual eu estava: no final do jogo um cara pediu pra lobby reportar um cara que estava incentivando outro a se suicidar. Eu sei que tanto isso, quanto racismo, xenofobia, homofobia e outros são considerados crimes. Eu gostaria de saber o que a RIOT faz com esses players quando eles são reportados APENAS PELO REPORT PÓS-PARTIDA. Porque geral saiu rápido da lobby e ninguém reportou ele, eu mesmo só reportei ele pós-partida, na lobby. 

Sendo assim, poderiam responder essas minhas perguntas a seguir?

1- O que poderia acontecer com esses players sendo reportados dentro do jogo?

2- O jogo aplica a punição pra esse player que incentivou o outro jogador do mesmo jeito que aplica punição para racismo, xenofobia, homofobia e mais? Ou seja, aplicado logo um ban na cara dele?

3- Eles poderiam responder judicialmente? Se sim, em qual circustância?

4- Os rioters conseguem olhar a descrição do report que vai junto do report? Ou apenas se for solicitado por algum player a visualização? Ou tanto que por serem MUITOS por dia, eles deixam o bot do jogo solucionar o problema?

Agradeço desde já quem puder realmente me ajudar a entender o que pode acontecer com o cara que fez isso.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Jogador com comportamento abusivo no jogo

1R : As punições variam, entre algumas partidas sem chat e diminuição do nível de honra, 14 dias de banimento e diminuição do nível de honra ou banimento permanente.
2R : Punições para casos de racismo, xenofobia, homofobia ou algo do gênero sempre tem um valor a mais na hora de avaliar, geralmente nesses casos pode ser mandado até via ticket.
3R : Você pode até denunciar o player, mas creio que na EULA do jogo tenho algo falando sobre isso, pois no caso você poderia denunciar a RIOT também, só que no termo de contrato tem um ponto falando que isentar a RIOT de ações judiciais. https://br.leagueoflegends.com/pt/legal/eula
4R : Caso não seja via ticket, não tem ninguém que olhe exceto o bot, geralmente o sistema de report procura por palavras padrões como: Pret$, Macac$, Viad$, juntamente com o número de reports que cada jogador toma, então se ele sempre é reportado no final das partidas, uma hora ele vai tomar punição, como um RIOTER falou: Somos o servidor mais tóxico, e somos o servidor que menos reporta. Sem contar que a descrição do report também ajuda.
No seu caso em específico você poderia mandar um ticket, já que Induzimento ao suicídio é crime por lei, basta printar e mandar no suporte, creio que o jogador irá tomar um punição sim, até porque já houve casos de grande repercussão no LOL sobre esse assunto.
3 RESPOSTAS

Olá!
Não sou rioter nem nada, mas acredito que posso exclarecer algumas coisas!
1-Eles podem ter suas contas banidas até permanentemente dependendo do julgamento da riot!
2-Acredito que sim
3-Podem, se for algo muito grave a riot costuma ajudar o jogador lesado, mas apenas se o mesmo decidir processar!
4-Acredito que eles podem olhar sim, dependendo do caso!
Espero ter ajudado com algo,mesmo sendo apenas um player normal
Highlighted
Tropa

@xMegasacerx  escreveu:
Olá!
Não sou rioter nem nada, mas acredito que posso exclarecer algumas coisas!
1-Eles podem ter suas contas banidas até permanentemente dependendo do julgamento da riot!
2-Acredito que sim
3-Podem, se for algo muito grave a riot costuma ajudar o jogador lesado, mas apenas se o mesmo decidir processar!
4-Acredito que eles podem olhar sim, dependendo do caso!
Espero ter ajudado com algo,mesmo sendo apenas um player normal

Entendo mano, valeu pela ajuda, claro que estou ligado que você falou por hipoteses, porque pode ocorrer e não, né?! Queria realmente alguém mais centrado no assunto ou até mesmo com bom conhecimento no jogo já, mas ajudou bastante, valeu!

Arauto

1R : As punições variam, entre algumas partidas sem chat e diminuição do nível de honra, 14 dias de banimento e diminuição do nível de honra ou banimento permanente.
2R : Punições para casos de racismo, xenofobia, homofobia ou algo do gênero sempre tem um valor a mais na hora de avaliar, geralmente nesses casos pode ser mandado até via ticket.
3R : Você pode até denunciar o player, mas creio que na EULA do jogo tenho algo falando sobre isso, pois no caso você poderia denunciar a RIOT também, só que no termo de contrato tem um ponto falando que isentar a RIOT de ações judiciais. https://br.leagueoflegends.com/pt/legal/eula
4R : Caso não seja via ticket, não tem ninguém que olhe exceto o bot, geralmente o sistema de report procura por palavras padrões como: Pret$, Macac$, Viad$, juntamente com o número de reports que cada jogador toma, então se ele sempre é reportado no final das partidas, uma hora ele vai tomar punição, como um RIOTER falou: Somos o servidor mais tóxico, e somos o servidor que menos reporta. Sem contar que a descrição do report também ajuda.
No seu caso em específico você poderia mandar um ticket, já que Induzimento ao suicídio é crime por lei, basta printar e mandar no suporte, creio que o jogador irá tomar um punição sim, até porque já houve casos de grande repercussão no LOL sobre esse assunto.