cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

JOGO INICIANDO EM MODO JANELA

Tropa

JOGO INICIANDO EM MODO JANELA

Meu lol quando eu criei minha conta eu jogava e entrava sempre em modo tela cheia nas partidas ai dunada dps de alguns dias meu lol começo a entra em modo janela e quando eu coloco em tela cheio fala q da fora de escala eu ja fiz de tudo entre na pasta game.cfg do lol mudei o WindowMode e nada continua a msm coisa coloco em tela cheia e da fora de escala alguem me ajuda

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: JOGO INICIANDO EM MODO JANELA

Tenta trocar a resolução.
Coloca 1369x1080(HD Padrão) ou 800x600(muito baixo),talvez
funcione.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Tropa

minha tela e 1366x768
Dragão

Coloca 800x600 então.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Aronguejo

tem que manter a proporção 16:9 que é a mais próxima da sua resolução, se não distorce tudo ou ficam barras pretas na laterais...
da uma olhada nas suas configuracoes de video e veja se não está desconfigurado pra uma resolucao que nao seja proporcional a sua tela, capaz que o windows esteja em resolucao menor que o maximo da tela, ai da conflito.
se estiver identico, tanto a resolucao do sistema operacional, quanto a das configuracoes do jogo, tenta abrir em modo janela sem borda(acho q teme essa opcao), ele tende a travar as acoes do mouse na tela de jogo, assim vc n clica fora sem querer.
"Agora você me vê, agora não vê mais." - Shaco Lispector
Dragão

Se n der certo tente atualizar os drivers da placa de vídeo.