cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

JOGO INICIANDO EM MODO JANELA

Highlighted

JOGO INICIANDO EM MODO JANELA

Toda vez q entro no lol e começo uma parida ele me inicia em modo janela dai coloco em modo tela cheia,quando saiu do lol e entro denovo ele fica em modo janela e nao salva a configuraçao,eu queria saber se mais alguem ta com esse mesmo problema.

10 RESPOSTAS

Re: JOGO INICIANDO EM MODO JANELA

Aqui isso só ocorre quando apertar o botão de configuração do launcher.
Tropa

Eu tô com o mesmo probpema, por favor algum rioter ajuda dos não aguento mais bota no modo janela sem borda, toda vez que eu saio do lol volta pra modo janela que desgraça de jogo aaaaaaaa

Tbm estou com o mesmo problema, já tentei até reinstalar o lol mas n adiantou
Tropa

Mesmo problema aki.
Riot algo a fazer?
Aronguejo

Estou com mesmo problema, toda primeira partida fica em modo janela, e agora a skin do draven locutor esta sem som nos machados.

ALO RITO MANDA UMA SOLUÇÃO AE BB
Tropa

mesma coisa
Moderador

Galera, tentem executar esses passos pra ver se funciona:

1 - Abra o jogo e logue normalmente

2 - Vá em "C:\Riot Games\League of Legends\Config" e delete os seguintes arquivos:
* input
* game.cfg
* ItemSets.json
* PersistedSettings.json
* PerksPreferences.yaml
* LCUAccountPreferences.yaml
* LCULocalPreferences.yaml
* LeagueClientSettings.yaml
**(Faça isso com o LoL aberto e logado na sua conta)**

3 - Entre em uma partida personalizada (para atualizar os arquivos)

4 - Reinicie o LoL

5 - Inicie uma partida personalizada ou no Modo Treino, e lá altere para o Modo Tela Cheia novamente e depois de salvar pode sair. Aí é só testar novamente pra ver se está funcionando.
Tropa

@Drill Barnacle  escreveu:
Galera, tentem executar esses passos pra ver se funciona:

1 - Abra o jogo e logue normalmente

2 - Vá em "C:\Riot Games\League of Legends\Config" e delete os seguintes arquivos:
* input
* game.cfg
* ItemSets.json
* PersistedSettings.json
* PerksPreferences.yaml
* LCUAccountPreferences.yaml
* LCULocalPreferences.yaml
* LeagueClientSettings.yaml
**(Faça isso com o LoL aberto e logado na sua conta)**

3 - Entre em uma partida personalizada (para atualizar os arquivos)

4 - Reinicie o LoL

5 - Inicie uma partida personalizada ou no Modo Treino, e lá altere para o Modo Tela Cheia novamente e depois de salvar pode sair. Aí é só testar novamente pra ver se está funcionando.

fiz esse procedimento e salvou o jogo abrindo em modo tela cheia... porém eu jogo em modo janela SEM BORDAS por conta dos dois monitores... (quando fica em modo tela cheia e troca de janela o lol minimiza, oq nao acontece no modo janela sem bordas) porém o jogo NÃO SALVA essa configuração... sempre que reinicio o lol ele continua abrindo em MODO JANELA COM BORDA.. oq é um saco ter sempre que ficar trocando, antigamente não acontecia isso, sempre ficava salvo a config do modo janela sem bordas... Smiley Sad

Funcionou aqui vlw parceiro ... porem so que eu mudei a resolução tmb .. pra fazer um teste .. e so assim a tela ficou cheia ... n sei se pode ajudar vcs tmb ?