cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

JOGO B***** RIOT ACORDA TÁ FODA VOCES JÁ

Tropa

JOGO B***** RIOT ACORDA TÁ FODA VOCES JÁ

ESTOU CANSADO DE FICAR EM BAXA PRIORIDADE POR CAUSA DE  AFK OU OCIOSIDADE , SEMPRE QUE VOU ENTRAR EM RANKED , NO LOGON DA PARTIDA PEDE PRA EU CONECTAR NA INTERNET .

SEMPRE ME DA DUAS OPÇÕES , REPETIR E CANCELAR , O REPETIR NUNCA FUNCIONA O CANCELA VOLTA PRO CLIENTE , E DAI JA ERA NÃO CONSIGO JOGAR MAIS , E JA PERDI MINHAS HONRA TUDO POR CAUSA DO PROPIO JOGO , NÃO VOU FICAR EM BAIXA PRIORIDADE DENOVO POR ERRO DE VOCES JA É A 7x QUE ISSO ACONTECE , TA FODA ESSE JOGO O SUPORTE NÃO RESPONDE JA MANDEI 400 E-MAIL E NADA , AGORA SE EU FOSSE UM PRO PLAYER JÁ TERIAM RESPONDIDO , ENTÃO TRATA DE RESPONDE RIOT GAMES , E FAZER ALGO PÔS NÃO IREI FICAR ESPERANDO BAIXA PRIORIDADE PELA 7X SEGUIDA POR CAUSA DE UM JOGO COM MÁ MANUTENÇÃO , E POUCA ATENÇÃO PRA QUEM NÃO "RENDE" LUCRO ALGUM PRO GAME .

3 RESPOSTAS
Tropa

Re: JOGO B***** RIOT ACORDA TÁ FODA VOCES JÁ

ATÉ O FORUM FICA CAINDO TODA HORA , TEM QUE FICAR RECARREGANDO A PAGINA ....
Dragão

Se você fosse proplayer, seu cerébro teria capacidade suficiente pra perceber que sua net é horrivel.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Tropa

HAHAHA AMIGO , SÉRIO SEMPRE É CULPA DA NET DO USUARIO NUNCA DO JOGO NÉ , TENHO 100 MEGAS AQUI JOGO LOL A 9 MS ENTÃO A CULPA NÃO É DA MINHA NET