cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Já tentei de tudo!! "Houve um erro inesperado com o início da sessão. Por favor, tente mais tarde."

Highlighted
Tropa
Tropa

Já tentei de tudo!! "Houve um erro inesperado com o início da sessão. Por favor, tente mais tarde."

Boa tarde!

Ontem fui abrir o lolzinho e após fazer o login naquela nova versão do client apareceu a seguinte mensagem:

"Houve um erro inesperado com o início da sessão. Por favor, tente mais tarde.",

com um botão de sair apenas.

Fui buscar em outros tópicos se tinha alguma solução e apareceçam várias, no entanto nenhuma funcionou aqui.

Essas foram quase todas as soluções que já tentei:
1- Fechar o client pela barra de tarefas e encerrar sessão.

2- Excluir pasta Riot Client dentro da Riot Games.

3- Mudar configuração de dns no cmd.

4- Reiniciar roteador

5- Desinstalar e e instalar novamente o Lol

6- Usar ferramenta de reparo/hextec.

7- Mudar o nome de usuário e senha.

8- Socar o pc de leve.. Enfim..

Ja tentei absolutamente de tudo para resolver isso e não consegui encontrar nada ainda. Mais alguem estava/está com esse problema ou conseguiu resolver?

Help plsss!! 

4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Já tentei de tudo!! "Houve um erro inesperado com o início da sessão. Por favor, tente mais

Se já tentou isso tudo só te resta ligar pra sua provedora e pedir pra mudarem teu ip.
Highlighted
Tropa

Re: Já tentei de tudo!! "Houve um erro inesperado com o início da sessão. Por favor, tente mais

Bom , joguei lol hoje o periodo da manhã inteira agora q chegou a tarde deu este problema , faz umas 3h q estou tentando resolver e nada ate formatei o pc ja e NAO ADIANTOU, Lol é muito frustante cara pqp.
Highlighted

Ligue para o provedora da sua internet pra mudarem o ip.
Highlighted
Moderador

Hey @ONU,

Antes de ligar para a operadora, recomendo que teste com uma VPN, ele vai mudar seu IP e rota utilizada pela sua operadora.