cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Já estou a uma semana sem conseguir jogar, RIOT pfv, ajuda!

Highlighted
Tropa

Já estou a uma semana sem conseguir jogar, RIOT pfv, ajuda!

7 dias, ping ocilando entre 90/120, o pior n é nem o ping, é o delay absurdo q deixa impossivel jogar, n consigo nem pegar o icone da kabum, uma semana já, são varios players reclamando da msm coisa no forum, em tds os outros jogos consigo jogar normal sem problemas de ping e delay, o problema é só no lol, eu queria jogar :/

2 RESPOSTAS

Re: Já estou a uma semana sem conseguir jogar, RIOT pfv, ajuda!

Você já fez os testes pra tentar descobrir onde ta o problema? Não sei a qual passo você está, se já tentou um suporte via ticket ou não...

Enfim vou considerar que você está no passo 0.

Olha essa postagem feita pelo Geek meses atrás: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Testando-a-qualidade-da-Conex%C3%A3o/td-p/77962

Realize os testes, isso vai te ajudar a descobrir onde está o problema. Esse resultado pode ser postado no ticket deles, ou até aqui no forúm para a galera tentar te ajudar.

Como o server está normal, o problema tem 99% de chances de ser no seu provedor ou na sua máquina/rede. Se for um desses é você quem vai ter que buscar solucionar. 

Mas não vamos nos precipitar, faça o teste se não tiver feito... se tiver, nos conte a que passo isso está.

Re: Já estou a uma semana sem conseguir jogar, RIOT pfv, ajuda!

Isso pode parecer meio que nada haver, mas veja se algm na sua rede domestica usa um aplicativo chamado One Drive. Pare a sincronização dele se algm tiver, eu acredito que possa resolver seu problema.