cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Já consertaram o BUG do teclado atrasando em determinado período do jogo?

Já consertaram o BUG do teclado atrasando em determinado período do jogo?

Esse BUG tá rolando pra mim há um certo tempo. Acho que todods vocês sabem qual é. 

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Teclado-atrasando-comandos-em-determinado-per%C3%ADo...

Desinstalei o jogo, reinstalei, iniciei uma partida e vi que o BUG tinha sumido. 

Depois de encerrar o client e entrar novamente, o BUG voltou. Nem mesmo reinstalando a bagaça do jogo esse BUG não some?

Será que é porquê usei o mesmo programa de instalação que baixei na primeira vez que instalei?

Tenho que baixar e instalar tudo de novo?

O PBE não tem esse problema. Acho que vou jogar só lá mesmo.

1 RESPOSTA
Highlighted

Re: Já consertaram o BUG do teclado atrasando em determinado período do jogo?

Talvez a Riot não esteja mais preocupada com o público de PCs fracos. Aparentemente, esse problema e alguns outros estão relacionados com processadores dual core (processadores abaixo da média)
Até agora, mesmo depois de pesquisar, não achei nenhuma resposta sobre as atualizações recentes que vieram a deixar o o jogo com esse problema.

Se isso for verdade e a Riot começar uma política de mercado de modo a ignorar jogadores com equipamentos fracos e centralizar seus esforços em fazer do jogo algo mais profissional e de qualidade mais elevada, fazendo com que jogadores que possuam equipamentos e periféricos um tanto obsoletos, como eu, seja desmotivado a continuar jogando, talvez eu tenha que parar de jogar o joguinho...