cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Internet caiu e recebi Leave Buster (NÃO POSSO CONTROLAR A INTERNET RIOT)

Internet caiu e recebi Leave Buster (NÃO POSSO CONTROLAR A INTERNET RIOT)

Boa tarde meus consagrados do fórum de League of Legends

Minha internet caiu no carregamento da partida, ( além de eu não cair na lane que eu queria) eu não pude fazer nada, só aceitei (com a mentalidade que a riot não me daria leave burster) , quando o jogo fechou eu desliguei o pc pq né, n vou ficar olhando o pc que nem um idiota, fui sair de casa e dar uma volta até a internet voltar... quando eu cheguei em casa eu vi que tomei um leave burster, cara... se eu kitar de uma partida (como foi o caso de um ragequit impune meu) eu to nem ai, culpa minha né, mas eu não fiz por merecer esse leave burster e coisas injustas ninguem gosta man, só peço que tirem esse meu leave burster ( ou não tambem... ninguem liga, só mais um post de alguem random ) só fiz para desabafar um pouco.

Tamo junto                                  Riot games, desde de 2006 fazendo um péssimo atendimento a comunidade

2 RESPOSTAS

Re: Internet caiu e recebi Leave Buster (NÃO POSSO CONTROLAR A INTERNET RIOT)

O problema é que o leave buster só pune reincidentes. Assim como vc não tem culpa da sua net cair tampouco seus companheiros tem culpa e não merecem sofrer por essa oscilação que é dever seu revolver.

Re: Internet caiu e recebi Leave Buster (NÃO POSSO CONTROLAR A INTERNET RIOT)

bem... a parte do meu dever resolver já excede meus limites, não posso subir no poste de luz e dar um tapão na fibra, eu não tenho culpa, tampouco meus companheiros de equipe, foi uma queda geral, o maior culpado que eu posso apontar é a OI