cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Internet Maravilhosa, Oscilação de Ping Nefasta.

Resolvido
Aronguejo

Internet Maravilhosa, Oscilação de Ping Nefasta.

Olá seres vivos! Eu preciso da ajuda urgente de vocês!

Recentemente, eu ando muito frustrado tentando jogar League of Legends, pois como o título deste post diz, minha internet é muito boa, porém, só recentemente que começou a oscilar demais meu ping.

Eu fui a procura de várias coisas pra DIMINUIR o meu ping (não parar a oscilação):

1. Coloquei servidores de DNS
  2. Usei a Ferramenta de Reparo Hextech
  3. Reinstalei o jogo (sem usar a FRH)
  4. Já baixei vários programas
  5. Alterei configuações no meu Notebook

E o grande problema, eu não posso conectar minha internet a cabo pois minha família inteira quer ter um uso equilibrado da internet. Eu já tentei convencer eles mas não deu em nada.

Esse deve ser o último lugar que eu posso procurar por ajuda e acabar com meu sofrimento, qualquer ajuda será muito bem vinda, principalmente da Riot!

Abraços!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: Internet Maravilhosa, Oscilação de Ping Nefasta.

7 RESPOSTAS
Tropa

Aqui também ta muito estranho, 

um jogo bom (10ms) e um jogo ruim (55ms) sempre variando,

só que quando estou com 55 de ms parece que estou com uns 200ms,

to jogando no NA de novo??

pior é quando perde a conexão só no lol, o discord nao cai nao

Aronguejo

Isso já tá escroto chato demais. Tive esse problema o mês de janeiro praticamente inteiro, parou por volta do dia 20 e terça dessa semana voltou tudo de novo.

Simplesmente meu campeão trava no meio do jogo, os outros continuam lá me atacando, farmando, ganhando as TF's e meu campeão SIMPLESMENTE ESTÁTICO SEM SE MOVIMENTAR. Já to desanimado com isso, jogo um normal game, cai uma vez, beleza, parece que tá jóia, ai vou pra ranked cai a cada 10 segundos. Só pode ser sacanagem né? 

E o mais engraçado é que o ping fica estável em 30, no máximo 40, mas o negócio trava, dá reconexão. Não da pra entender isso RITO, é só ter alguma atualização que esse negócio não sabe se melhora ou piora. A verdadeira roleta russa. 

Dá uma luz pra gente ai, por favor !?

Aronguejo

Nossa cara, ai você pegou o pior tipo de lag possível: o Lagspike.

E eu infelizmente não sei como resolver, só posso te desejar boa sorte :/

Tropa

Estou com o mesmo problema. Minha internet geralmente beirava os 10~15ms, agora estou com cerca de 60~80ms.

E no meio do game ocorre diversos "freezes" que os personagens se movem mas nao posso ver suas ações.

Tropa

Aronguejo

Isso literalmente é algo imperdoável. Vou abrir um ticket com a Riot e quero ver eles me responderem!

Olá, 

Usando o gpedit vc talvez consiga puxar um pouco (ou tudo dependendo do wifi)  mais de internet para você configurando o limitador de largura de banda reservavel em  Configurações do Computador > Modelos administrativos > Rede > Agendador de pacotes QoS  >  de um click em Limitar largura de banda reservável, Por padrão vai está em 80 e Não configurado, Deixe em Habilitado e coloque 0. De um OK reinicie o modem e depois seu pc e deve resolver um pouco (ou muito).