cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Internet GVT-VIVO ping aumentou nos últimos 30~+ dias.

Aronguejo

Internet GVT-VIVO ping aumentou nos últimos 30~+ dias.

O ping no LOL nos últimos 30 dias +ou- aumentou de 30 para 42 e se manteve assim, em alguns momentos raros ele volta ao normal, mas e bem raro, e fica por algumas horas e depois volta a aumentar. E isto acontece em todos clientes da GVT/VIVO pois meus amigos estão com o mesmo problema da minha cidade/bairro e também outros conhecidos de outras cidades, facilmente comprovado por meio de partidas onde nós jogamos juntos e compartilhamos as informações. Minha internet e GVT/VIVO Ribeirão Preto-SP, Meu ping é 30 cravado, internet muito estável, não sou leigo em computação/redes, logo eu afirmo que está tudo correto em minha residência desde a instalação da rede e o computador. O problema está entre a Riot e a GVT-VIVO, quando vocês iram resolver este problema? jogar com ping 42 contra players com ping abaixo de 20, e até mesmo 10 é desleal, principalmente para quem joga de adc que é o meu caso, é desanimador e logo irei abandonar o jogo se continuar por mais 1 mês.

Em abril aconteceu algo parecido, tópico relacionado: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Ping-alto-oscilando-%C3%BAltimos-20-dias-RP-SP-inter... E depois de algumas semanas voltou ao normal.

3 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Internet GVT-VIVO ping aumentou nos últimos 30~+ dias.

Acho que nessa época que o servidor está passando por atualizações e mudanças, talvez tenha ocasionado essa mudança.
Basicamente, eu caio por alguns segundos por pelo menos uma partida ao dia. Está uma situação realmente complicada.
"Existem muitos grandes magos por aí só que nenhum é tão gostoso!" - Ezreal

Mas aí é a vivo que mudou sua rota com o LoL. Mudança de rota as vezes aumenta o caminho percorrido até chegar aos servidores do jogo, e consequentemente aumentado a latência. 

Arauto

Ta bem ruim mesmo , e nao so isso mais dificulta prever um bom horario pra jogar por que o ping fica inconstante, e a gente corre o risco de ser desconectado a qualquer momento , os caras nao querem saber se a gente tem problema no cliente ou nao so reportam