cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Instabilidade 31/05

Resolvido
Aronguejo

Instabilidade 31/05

Oi Pessoal,

Estamos cientes de que o servidor está passando por uma instabilidade, causando quedas de saguão e lentidão no cliente, entre outras coisas. Já estamos investigando e em breve venho trazer novidades, ok?

Até logo!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Instabilidade 31/05

Oi novamente galera!

Descobrimos onde estava o problema e normalizamos a situação. Sinto muito que isso tenha acontecido e prejudicado a noite de jogatinas desse feriado :/

Caso tenha sofrido uma penalidade do Leaver Buster, nos envie um ticket para que possamos analisar e remover da sua conta (somente se for devido a essa instabilidade). E se tiverem qualquer outra dúvida é só nos escrever pelo suporte também!

Um abração e nos vemos no ARAM \o/

19 RESPOSTAS

Re: Instabilidade 31/06

Geek já prevendo instabilidades futuras rsrs
Tropa

conserta isso logo por favooor
Aronguejo

No dia que eu volto a jogar Kkkkk wwtf

The fear of falling cannot more than a peace of flying

O homem é o lobo do homen
Aronguejo

Oi novamente galera!

Descobrimos onde estava o problema e normalizamos a situação. Sinto muito que isso tenha acontecido e prejudicado a noite de jogatinas desse feriado :/

Caso tenha sofrido uma penalidade do Leaver Buster, nos envie um ticket para que possamos analisar e remover da sua conta (somente se for devido a essa instabilidade). E se tiverem qualquer outra dúvida é só nos escrever pelo suporte também!

Um abração e nos vemos no ARAM \o/

Aronguejo

Minha amiga ta com um bug q ela n consegue sair da ponte da carnificina no saguão pós partida e ela já saiu do lol e continua aparecendo que ela está on ela até desligou o pc e ligou de nv e ainda aparece que ela está on e não consegue sair 

E o problema com o ping travado a mais de 100 ms

Já faz duas semanas,

Diversos jogadores reportando o mesmo problema,

A tarde o ping fica normal, mas chega a noite sobe pra mais de 100 ms.

o meu ainda ta ruim
Highlighted

Bom dia! Desde ontem tenho tido problemas para conectar nas partidas. Sempre que abre o Client, ele me diz que não foi possível conectar com a internet, e sempre preciso fechar ele e abrir de novo para abrir as partidas. Hoje, eu já não consegui nem voltar para a partida! Por isso ja ter acontecido mais de uma vez ontem, tenho medo de isso atrapalhar mais e talvez ganhar um leavebuster. Quais os motivos disso? Só aconteceu isso depois da atualização! Aguardo retorno.

Tropa

TOMEI DC ONTEM E HOJE ESTA OCORRENDO DE NOVO NESSE EXATO MOMENTO...
Tropa

Tropa

Aqui continua com o mesmo problema. Joguei uma agora em que tres jogadores da partida, de regiões diferentes do Brasil estavam com o mesmo problema. Simplesmente impossivel de jogar, delay de 5s pra lançar skill... andar... Internet aqui é muito boa e o PC tb... alguém da rito pode dar previsão de normalização? afinal hj tem clash... ou teria ne?!
Aronguejo

Meu querido, o meu lol deu erro e fechei ele pelo gerenciador de tarefas, dai eu abri e falou que há arquivo conrronpido e não esta atualizando,ele voltou para o patch 8.10 novamente,pf me ajuda
a antes isso eu fiquei com 100 de ms no modo treino,sai da sala pensando que era a net e voltei no mesmo modo e nem assim conectou dizendo que estava sem internet.

É,tem um gosto meio roxo
Tropa

Por que nao coloca mais servidores pelo Brasil. Tenho certeza que iria melhorar !!!!

Não consertou nada não, eu "caio" e depois in game de 2 em 2 min ou mais eu "caio" denovo, internet normal, ping em outros jogos 25 - 40 ms, video no youtube em 1080p rodando liso e sem packet loss

https://ibb.co/bFAUDJ

https://ibb.co/cMmfLy

Tropa

OWWW CAMBADA DE GNT BONITA E IMPRESTAVEL ESSA PALHAÇADA JA TEM VARIOS, VARIOS DIAS.
TO TOMANDO DC A KDA 20SEC, A PORCARIA VOLTA DPS DE 10SEC E OLHA SO EU TOMO DC NOVAMENTE E FICA NESSA PUTARIA DE CAI E VOLTA A KDA 30SEC.
NAO EH A INTERNET, TDO, ABSOLUTAMENTE TDO ESTA FUNCIONANDO NORMALMENTE A N SER O LOL.
VAMO TRABALHAR E RESOLVER O PROBLEMA PQ C CTZ N EH 1 PROBLEMA DE 1 UNICO DIA, ISSO EH ALGO MTO MAIOR.
e eu achando q a credibilidade de vcs ja tava mto baixa pra se darem ao luxo de coisas como essa acontecerem e pior, perdurarem ....
Tropa

citaçoes importantes para resolverem esta merda:
-os dc's ja acontecem assim q abro o client, nao eh apenas na partidas os dc's a kda 20sec
-provedor: gvt
- ja fiz testes tanto usando cabo quanto wifi, da na msma
-senti q isso começou apos uma certa atualizacao q n lembro ql ( acredito q foi na 8.9 mas n tenho ctz )
-pergunta aew mais oq precisa pra resolver isso q eu respondo, se quiser ter maior noçao do problema eu mando 1 video de boaça

Assim como o problema veio do nada, ele se foi do nada. Por enquanto tudo ok... Provedor C-Lig telecom interior de SP

esRe: Instabilidade 31/05

poxa eu atualizei o lol agora a pouco por volta das oito as nove da noite de segunda dia 04/06, estou enfrentando muitos problemas de instabilidade e lentidão no cliente.