cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Indisponibilidade IX São Paulo está afetando o servidor.

Resolvido

Com um PING desses antes ficar no PBE Rito

Ping cravado no 150 depois da ATT, tirando o fato de que consigo jogar outros jogos normalmente sem esse problema, o que ta acontecendo RITO?

Re: TODOS CAINDO DO GAME

cara depois dessa atualização e dessas skins de odisseia e talz, eu não conseguir jogar uma partida siquer, eu entro no jogo normal escolho camp e depois da tela prete e aparece uma msg dizendo ki não foi possível entrar no servidor, na tela princital tava legando, travando e bugando, sendo ki minha net tava normal e ouros jogos online como duel links tão funcionando normalmete mas o LOL não, eu desinstalei e instalei denovo sapoha tomara ki  agr dê certo

Re: Ping alto apos atualização

O meu está cravado no 201ms e acabei de tomar report do time porque simplesmente o jogo tá absurdo, enquanto em outros games o ping está normal!

Quedas durante a partida

Ao carregar a partida , deu erro duas vezes seguidas ha uns dias atras , agr poouco houve a mesma coisa e tomei fila de baixa ...vcs podem averiguar isso pfv ..ñ acho certo , por em duas das partidas o time todo caiu , caia e voltava toda hr ...ZzZzz

Tropa

Re: TODOS CAINDO DO GAME

Mano to passando pelo mesmo problema o dia todo tentando jogar, escolho o campeão e na hora de carregar a aprtida, diz que problema na conexão que to offline...ta foda a Riot tá destruindo o jogo aos poucos largando de mão assim, só querem saber de lançar skin e o server que se foda.

Eu tambem 183, nem sobe, nem abaixa o mesmo ping partida toda e internet normal

Tropa

Aqui também, ping cravado em 150 depois da atualização. Riot deve ter feito alguma coisa com as rotas, quase certeza, pra tentar consertar o problemão que tava ontem de ping indo de 200 pra 400, tava ridiculo. Agora só está horrível, parece que colocaram um band-aid sujo em cima.

O meu também tá cravado com 150 de ms e vim olhar no fórum se era algo relacionado ao jogo, pois até antes da atualização eu jogava com 27 de ms no máximo '-'
Aronguejo

Não consigo mais jogar!

Ninguém da Riot vai se pronunciar e falar nada pra ajudar??? Segunda vez que isso acontece! Minha internet é muito boa, esta funcionando normalmente, mas ao entrar no jogo fica com 150 cravados de ms, isso ainda, pq ontem estava dando 999 de ms na tela de carregamento! O quê eu vou ter que fazer? Excluir o jogo por não conseguir jogar mais como outras pessoas estão? Pq parece que isso é só comigo...

Re: Não consigo mais jogar!

Pois não deve ser problema no jogo, e sim alguma rota que está mau.

Tô jogando a 50ms de boa, sem problemas.
Dragão

Re: Não consigo mais jogar!

parece q é só com vc pq isso tem jeito de conflito local no estabelecimento de comunicação com o server. Aí cabe a vc resolver o q tá acontecendo aí
Aronguejo

Simplesmente está impossível de jogar, fazia tempo que eu não tinha problemas de conexão no lol, mas ontem eu estava tendo diversas oscilações no meu ping, varios jogadores estavam caindo em minhas partidas, tenho 2 internet em casa uma só no meu computador para uso particular, e jogos nas horas vagas, e uma para minha familia

Re: Indisponibilidade IX São Paulo está afetando o servidor.

O cara mandando o verdadeiro problema tecnico e a galera mandando

"Arruma isso RIOT"

eu não sei se fico rindo ou abismado...