cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Indisponibilidade IX São Paulo está afetando o servidor.

Resolvido
Tropa

Re: Indisponibilidade IX São Paulo está afetando o servidor.

Só o povo que não está tão paciente assim.

E com razão, kkkkkkk.

Meu Lolzinho, minha vida! kkkk

Tropa

Porque vocês não mudam a empresa que gerência o server

Sério mesmo, quando comecei eu jogava com 14ms e com passar dos anos foi pra 15, 17, 18 e hoje se tiver bom eu tenho 25. Tá falhando direto parece OW isso, tá ficando bem triste.
Tropa

PARABENS RIOT GAMES

riot games esta de parabens com este modo de jogo estilo rpg!!! porem com esta atualizaçao o cliente sofreu todo tipo de bug.

loja n funcionando . todos campeoes como n habilitados . missoes indisponiveis e outros

este modo de jogo esta muito legal mas com os bugs esta complicado de aproveitalos corretamente assim criando um misto de alegria e decepiçao com o nosso qrido lolzinho!!!

PROBLEMA PARA ENTRAR NA PARTIDA

Minha partida começa a carregar, ai todos ficam 100% inclusive eu, so que a partida ja começou e eu la na tela de carregamento, se eu deixar ele vai ficar até darem remake, se eu fechar o lol e abrir novamente eles não conseguem da remake e meu lol demora de abrir, quando consigo entrar ja esta 6 minutos de partidas.. ja tentei fazer se tudo, abrir porta no roteador, ja mexi no firewall, dns, ipv4, ja corrigi o lol e nada funciona, estou perdendo pdls e o pior é que estou tomando Leavebuster.. em menos de 2 meses tomei 3, nao aguento mais jogar desse jeito..

Re: Jogo não abre e diz que eu não posso entrar no saguão

Mesma coisa aqui hshas
Aronguejo

Pq eles não colocam um aviso que as rotas estão com problemas? Tem gente perdendo ranqueadas por causa disso...
Tropa

Re: Ranked

Acabou de acontecer cmg,  duas vezes seguidas... o pior que é que estamos sendo punidos por problemas que vieram depois da atualizaçao... sem flr nos diversos bug do modo novo 

Tropa

@AB Orizon@  escreveu:
Pq eles não colocam um aviso que as rotas estão com problemas? Tem gente perdendo ranqueadas por causa disso...

É, não sei como é o funcionamento lá dentro, mas acredito que eles deram como "normalizado" depois que rodaram as rotas.

Tropa

Lembrando que essas, possivelmente, são rotas secundárias e não possuem a mesma qualidade da principal, dependendo do provedor e região, pode ter alguma complicação.
Tropa

Re: Ping Alto apenas no Lol

Cara, aqui ta do mesmo jeito, só no lol!

Aqui tinha estabilizado, mas hoje após a atualização não consigo jogar. ping 180+ e subindo...

Tropa

Ping alto após atualização

Saudações a todos! 

Esse tópico é mais pra saber se aconteceu com mais gente, ou só comigo. Com a atualização de hoje, do evento Odisseia, meu ping no LoL disparou e eu mal consigo me manter no jogo! Desconecta e muito dificilmente eu consigo retornar à partida. O problema é com o LoL! Eu consigo rodar normalmente vídeos em 4k, etc.. Eu acredito que seja decorrente da atualização; costumo entrar de noite e ontem quando joguei, tudo estava normal! Ping em média 15ms. Hoje após atualizar, ficou essa tristeza...

Mais alguém com o mesmo problema? Alguém com alguma solução?

Sei que é o tal problema de rota, mas é a primeira vez que me acontece e não encontrei nenhuma solução no fórum... Hoje foi só estresse! Smiley Frustrated

EDIT: Parece que foi normalizado, pelo menos o meu foi. (13/09/2018 - 12:32)

Tropa

Re: Ping alto após atualização

É problema com tráfego de dados, não é culpa da Riot nem muito dos provedores, é do fornecedor do ponto de troca de informação. Se pá so melhora depois da manutenção de madruga.

Att, Jovane Mozer Mafort, Entusiasta de Camille
Tropa

Estou com o mesmo problema...

O jeito é esperar até amanhã pra ver se melhora!

Aronguejo

tbm to assim, o foda e que de manha quando a att chego o ping tava de boa, isso ficou ruim depois do final da tarde

Provavelmente é sua internet, ou FPS, amigo, tenta ligar pra sua operadora...
Tropa

@TheBuster@  escreveu:
tbm to assim, o foda e que de manha quando a att chego o ping tava de boa, isso ficou ruim depois do final da tarde

Um amigo me relatou o mesmo (temos a mesma operadora de internet), que jogando antes estava normal, depois do final da tarde ficou assim. De qualquer forma, é mais reconfortante em saber que não é um problema exclusivo nosso (do meu amigo e meu)! O jeito é aguardar. Obrigado pela atenção!

Tropa

TODOS CAINDO DO GAME

E AI RIOT CARAMBA, VAI FAZER OQ COM ESSA PORCARIA QUE FICA CAINDO TODA HORA???????? JÁ NÃO QUE DEU O TEMPO DE FICAREM MAIS PREOCUPADOS EM LANÇAR SKINS E SIM SE PREOCUPAR COM O SERVIDOR???????? NAO TA VENDO QUE TODO MUNDO TA CAINDO NESSA BOSTA??????

CADA DIA QUE PASSA FICA MAIS PORCARIA JOGAR ISSO AQUI, MAIS DESGOSTO TEM DADO ESSE JOGO QUE TEM SUA FUNÇÃO DE SER O PASSA TEMPO DE MUITA GENTE, SÓ QUE MAIS DA METADE QUE JOGA ISSO PASSA MAIS RAIVA DO QUE SE DIVERTE.

CHEGA DE FICAR COM LANÇAMENTO DE SKINS, EVENTOS E O CARALHO A QUATRO E TA NA HORA DE VCS FOCAREM NO SERVIDOR DE UMA MANEIRA DESCENTE. PQ VCS SE FAZEM DE CEGOS QUANDO VEM GENTE E RECLAMA DESSES PROBLEMAS QUEM VEM ATRAPALHANDO MUITO JOGADORES.

PASSAR BEM, E O JOGO ESTA FALANDO... CEGOS

Tropa

Re: TODOS CAINDO DO GAME

a partida ganha, comecei a cair o tempo todo ate perder a partida

Minha internet ta normal, mas no lol o ping ta cravado nos 150...tem nem como jogar

Ping alto apos atualização

Eae rapaziada!!!

Minha internet ta normal, porém apos a atulização o ping no lol ficou cravado nos 150. Tenho que reclamar aqui ou o problema é da minha operadora? kkkkkkk