cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Indisponibilidade IX São Paulo está afetando o servidor.

Resolvido
Tropa

Indisponibilidade IX São Paulo está afetando o servidor.

Prezados companheiros de partida, boa noite!

Também sou jogador de LOL e entendo perfeitamente a raiva de vocês quanto ao server estar caindo.
Pois bem, o problema que está acontecendo não é necessariamente no Servidor da Riot e sim em um ponto de troca de tráfego, chamado de IX (Internet Exchange) ou PTT (Ponto de troca de Tráfego)
Infelizmente o IX SP é maior do Brasil e tem média de tráfego de cerca de 3 Terabits, muitos provedores de conteúdo mundiais e nacionais, inclusive a Riot, utilizam esses pontos como distribuição de conteúdo e de uns dias pra cá está muito complicado de trabalhar com eles, devido aos vários problemas que o mesmo está tendo.

Trabalho com telecom e isso é tá tornando um verdadeiro inferno.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: Indisponibilidade IX São Paulo está afetando o servidor.

@SeventhYuu@  escreveu:

@Nousin@  escreveu:

@SeventhYuu@  escreveu:
Vamos aguardar que se resolva.
Eu já tava desconfiando da conexão com o servidor quando meu ping chegou a 2000 no cabo.
Mas seria bom se a Rito emitisse um outro aviso sobre o que está acontecendo.

Correto.

Apenas para atualização...
"Boa noite.
O funcionamento do IX.br São Paulo foi reestabelecido. O incidente teve
duração de 22 minutos, das 20h02 às 20h24. Amanhã será publicado um
relatório."

Onde se pode ver isso?

Você pode acessar o proprio fórum da GTER ou nesse site http://listacaiu.com.br/

72 RESPOSTAS
Tropa

Drop? ou servidor **cogumelo do teemo**?

Acabou de cair 3 pessoas na ranked inclusive eu bem no inicio, pra melhorar perdi a md3 por conta de abandono. é problema do servidor ou alguem dropou a partida?

Tropa

Re: Drop? ou servidor **cogumelo do teemo**?

Não foi drop, é o server novamente... O engraçado que sempre só prejudica um time, fui jogar na minha smurf e caiu os 5 do meu time e nenhum do inimigo.

Com certeza o servidor, eu deveria ter comprado a nova expansão do wow e voltado a jogar do que ter comprado skin essa semana, joguinho ta abandonado.

realmente parece q lol esta abandonado Smiley Sad

Ranked

To jogando uma partida e do nada eu caio, reinicio o jogo mas quando vou ver o problema é com servidor, mas mesmo assim eu perco pdl, sem nem ter chance de jogar a partida, como é que fica isso ?

Tropa

CONCERTA ESSE SERVIDOR RIOT, PARA DE LANÇAR SKIN TODO PATCH, PELO AMOR DE DEUS, JOGO VAI FALIR
Tropa

injustice de leavebuster

Exclamacao vermelho...
Problemas com a Fila ranqueada
temporariamente indisponivel

acabei de nao conseguir entrar num jogo e vi que mais 2 nao conseguiram no meu team. Pegei 5 partidas punicao do leavebuster, porque o povo incompetente dos programadores lol nao sabem implementer um simples codigo pra nao implementar leave buster quando tem server problems

povo incompetente

merda bosta

Tropa

cara na minha partida ficou no time inimigo darius e varus e no meu time eu
(lux) e wukong, so q o bizarro q o time inimigo os q n cairam tava com lag pra kct e eu e o macaco tava de boa logico q ganhamos mas poh nem foi uma vitoria
Tropa

Rlx, a riot ja ta trabalhando em uma nova skin para resolver o problema do servidor horrível deles.
Tropa

Re: Ranked

Acabou de acontecer a mesma coisa cmg amigo, eu recomendo que você troque de jogo, pois é o que estou fazendo, não é a primeira vez que isso acontece cmg e a riot ta pouco se fudendo, não tem pq falar algo menor pra amenizar, eles querem que a gente aceite os bugs e compre rp.

o legal vai ser o ticket sendo respondido que eu enviei com coisas do tipo "sentimos muito pelo ocorrido mas não podemos retornar seus PDL's" e uma piadinha em relação a algum champ aleatorio do jogo no final da resposta.

o mais facil é aceitar que o jogo ta falindo, e a riot só vai mais ladeira abaixo.

Esse jogo é patético

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A meses os jogadores reclamam do client BUGADO E HORRÍVEL DESSE JOGO, reclamam de problemas no server, E A RIOT DÁ 0 FODAS, SÓ SABE ANUNCIAR SKINZINHA E MODO DE JOGO FÚTIL E RUIM
Also, ainda tem a **cogumelo do teemo** DO LEAVE BUSTER, QUE POR CULPA DESSA EMPRESINHA MEDÍOCRE, TE FAZ ESPERAR UM TEMPÃO PRA JOGAR, E QUANDO ENTRAR IN GAME, TER PROBLEMAS COM BUG SPLAT
Você perde tempo, pdl, e ainda toma pena injusta, que a nossa querida Riot, segundo ela, "não pode remover o Leave Buster"
Eles tão literalmente te falando "f***-se o seu problema, espere 20 minutos pra perder pdl graças aos nossos belos bugs"
Como sempre digo, Riot tá pouco se f*dendo pros jogadores e os problemas no seu jogo, só quer lançar skinzinha patética, e fingindo que o client QUE É UM **cogumelo do teemo** E EXTREMAMENTE FEIO e o servidor, estão uma maravilha

Não consegue né server

:0
Tropa

Tbn estou mt lagado e é só no lol

HAha RIOT GAMES

Tropa

sério rito

pf concerta essa merda vcs lança skin anime evento e a pqp mas n consegue fazer UM evento que funcione MEU DEUS

Tropa

Já basta o cliente, agora o jogo é instável...

O que acontece RIOTE? 

O TIME todo CAINDO, o CLIENTE trava todo o PC... 

Se vocês não querem mais fazer o game, entrega nas mãos de quem quer...

A gente gasta dinheiro no jogo, gastamos tempo das nossas vidas aqui...

Queria pelo menos conseguir jogar sem tentar me matar....

Deixo aqui minha indiguinação...

Re: Ranked

Ta uma **cogumelo do teemo**

Re: Não consegue né server

tava jogando com meus amigos e o ping sobiu dnd kkkkkkkkkk

Re: Indisponibilidade IX São Paulo está afetando o servidor.

Isso está realmente estressante ,na tela de loading fico com 50 ms e do nada dispara pra 700 Smiley Sad
Vc sabe se vai demorar pra resolver isso?