cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Indisponibilidade IX São Paulo está afetando o servidor.

Resolvido
Tropa

Re: Indisponibilidade IX São Paulo está afetando o servidor.

Realmente esta um saco !
Tropa

"O http://IX.BR fará uma manutenção nesta madrugada e esperamos que isso resolva os problemas que tem acontecido frequentemente esta semana. Sabemos o stress que essa situação gera e estamos em contato com eles para que isso seja resolvido o mais rápido possível" disse o Rioter Valarin.
Tropa

@ADAMANTEIMPERIAL@  escreveu:
Isso está realmente estressante ,na tela de loading fico com 50 ms e do nada dispara pra 700 Smiley Sad
Vc sabe se vai demorar pra resolver isso?

Tudo isso depende de como o pessoal do IX vai trabalhar, geralmente eles corrigem (Paleativo) rápido, mas a Riot deve comutar o tráfego dela pra outra rota por um tempo.
Está previsto uma manutenção na madrugada dessa quinta feira a fim de sanar esses problemas que eles estão tendo, porém não tem nada garantido, visto que eles já estão nessa barca há mais ou menos 1 mês.

Vdd ,esse problema de latência ja vem a muito tempo

Re: Já basta o cliente, agora o jogo é instável...

Cara pelo visto o problema esta no trafico de sp
Um cara disse isso:

"O http://IX.BR fará uma manutenção nesta madrugada e esperamos que isso resolva os problemas que tem acontecido frequentemente esta semana. Sabemos o stress que essa situação gera e estamos em contato com eles para que isso seja resolvido o mais rápido possível" disse o Rioter Valarin."
Highlighted
Tropa

Ping Alto apenas no Lol

Estou com um problema chato demais no LOL. todas partidas, eu jogo com 17/21 de ping mas, de umas semanas pra cá, estou tendo que conviver com 300,400, até 999de ping.... algúem pode me dizer o que esta acontecendo ? 

Dragão

Vamos aguardar que se resolva.
Eu já tava desconfiando da conexão com o servidor quando meu ping chegou a 2000 no cabo.
Mas seria bom se a Rito emitisse um outro aviso sobre o que está acontecendo.
Aronguejo

Re: Ping Alto apenas no Lol

Bom, N sei se foi só cmg ... Mas nas ultimas 2 horas meu ping subiu e tou tomando BugSplat...sendo q eu numca tomei isso.....E nas ultimas semanas todos reclamam de servidor instavel....Tbm n sei o q ta acontecendo mas ta complicando jogar assim kk.
Dragão

Não sei se eu to com os mesmos sintomas que vocês, mas meu champion simplesmente não responde nem ao mouse e nem ao teclado, aliás, ele demora muito para responder.
Tropa

@SeventhYuu@  escreveu:
Eu já tava desconfiando da conexão com o servidor quando meu ping chegou a 2000 no cabo.

Correto.

Apenas para atualização...
"Boa noite.
O funcionamento do IX.br São Paulo foi reestabelecido. O incidente teve
duração de 22 minutos, das 20h02 às 20h24. Amanhã será publicado um
relatório."

Tropa

@SeventhYuu@  escreveu:
Não sei se eu to com os mesmos sintomas que vocês, mas meu champion simplesmente não responde nem ao mouse e nem ao teclado, aliás, ele demora muito para responder.

Geralmente esses "Input Lags" acontecem devido a comutação de um tráfego bruto por alguma rota, logo que estabilizar essa rota, você não irá mais notar, porém dependendo da sua região, sua latência será maior.

Dragão

@Nousin@  escreveu:

@SeventhYuu@  escreveu:

Correto.

"Boa noite.
relatório."

Onde se pode ver isso?

Tropa

Jogo não abre e diz que eu não posso entrar no saguão

Parabéns Riot faz skin mas o servidor continua uma .....
Tropa

@SeventhYuu@  escreveu:

@Nousin@  escreveu:

@SeventhYuu@  escreveu:

Correto.

"Boa noite.
relatório."

Onde se pode ver isso?

Você pode acessar o proprio fórum da GTER ou nesse site http://listacaiu.com.br/

Aronguejo

ARRUMEM ESSA @#$%& DE SERVIDOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

A gente quer jogar a m@#$a do jogo e fica dando mais de 800 de ms sendo que a internet é de 100 megas e está funcionando pefeitamente!

Dragão

@Nousin@  escreveu:

@SeventhYuu@  escreveu:

Geralmente esses "Input Lags" acontecem devido a comutação de um tráfego bruto por alguma rota, logo que estabilizar essa rota, você não irá mais notar, porém dependendo da sua região, sua latência será maior.

Mas será que tem alguma relação ao que a Riot já falou que a conexão não está boa?
Já que eu moro em uma região um pouco longe, minha latência é alta, mas, por esses dias, baixou um pouco e também causou esses "input lags".

Malz, redes e telecom são as minhas "fraquezas" na área de TI. Smiley Indifferent

Tropa

Mas será que tem alguma relação ao que a Riot já falou que a conexão não está boa?
Já que eu moro em uma região um pouco longe, minha latência é alta, mas, por esses dias, baixou um pouco e também causou esses "input lags".

É, cara, neste caso não sei te responder, talvez dependa do seu provedor, ele pode ter pego uma rota mais "próxima", porém saturada.

Malz, redes e telecom são as minhas "fraquezas" na área de TI. Smiley Indifferent

kkkkkkkk Faz parte, todo mundo tem a sua fraqueza

Dragão

@Nousin@  escreveu:

É, cara, neste caso não sei te responder, talvez dependa do seu provedor, ele pode ter pego uma rota mais "próxima", porém saturada.

kkkkkkkk Faz parte, todo mundo tem a sua fraqueza

Aaaahhhh Net Virtua... Woman Mad

Bem, já foi explicado aqui no Fórum que a conexão não tá tão boa, mas vamos continuar observando. Só o povo que não está tão paciente assim.

Re: Não consegue né server

tive q reconectar 5 vezes aqui

LeaveBuster Infinito sem ter culpa

Queria saber até quando vou ficar levando LeaveBuster de 20 min qnd a luz cai, ou o pc da algum erro no meio da partida, eu n tenho culpa disso... Todo dia eu tiro 5 jogos do leavebuster de 20min, daí jogo 2 partidas normais e ganho +1 leave... A maioria das vezes é por culpa de erro no cliente. Como resolver?