cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Indignação

Tropa

Indignação

Venho aqui deixar minha indignação com o suporte, mandei ticket na sexta-feira para ser auxiliado com um problema, até ai ok. Fui respondido no DOMINGO, DOMINGO. Mandei SEXTA e a RESPOSTA veio no DOMINGO. Bom para a resolução desse meu problema eu tive que enviar algumas informações, enviei elas para quem estava me auxiliando no ticket ONTEM ( Segunda-Feira) as 14 horas da tarde e até agora estou sem respostas e sem a resoluçaõ de meu problema. Meu problma não é dos mais graves, ele é até bem simples então não consigo entender essa demora mesmo depois de eu ter enviado tudo que me foi soliçitado para correção do mesmo.

8 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão

Re: Indignação

é atendido no domingo e reclama
Tropa

Não estou reclamando de ter sido respondido no domingo as 19 horas, também não esperava. Estou bolado mesmo é com o fato do meu problema ser simples (rápido de resolver), na segunda mandei todas as informações como solicitado, coloquei RP também pois seria necessário. E Até este exato momento me encontro sem resposta. E assim eu estou no meu direito como consumidor deste jogo que gasta dinheiro com ele.
Aronguejo

é bem assim smepre

Amigo, estou com Problemas também, tenha paciência! não é só porque voce^gastou dinheiro no jogo que tem que ter atendimento vip!
O LOL é gigantesco assim como sua comunidade! não deve ser fácil Administrar um jogo Gigante como esse! tô a mais de 2 semanas com um bug de delay, e ainda não consertaram! cara, é só ter paciência mano.
Tropa

Velho o jogo é grande e diariamente tem muitos problemas, ok beleza, eles devem manter um numero considerável de pessoas trabalhando não? Outra pra agilizar e facilitar para os problemas mais complexos não era melhor ir eliminando os que são resolvidos mais facilmente e rapidamente, assim sobra mais tempo pra se dedicar aos complexos. Não quero tratamento vip, mas demorar assim pra resolver algo muito simples e rápido é de matar.

Há uma demanda imensa de problemas com muitos usuários. Tenha paciência cara.
Arauto

Você entende que tem empresa que nem responde os jogadores?
Nem no suporte nem em nada?

Eu amo criticar a Riot e enfiar o dedo bem fundo na ferida, mas se tem uma coisa que eu não critico é o atendimento ao jogador.
Todos os eventuais problemas que encontrei e solicitei Ticket, fui atendido e muito bem respondido.

Demora de 2 dias para responder, pra mim, é algo rápido até.
Sei lá

Moderador

Hey @Newup,

Esta semana realmente não está sendo muito boa, eventos sempre fazem o suporte lotar, ainda tivemos casos de problemas com a TIM e ontem de noite foi problemas de login.

Realmente pode demorar um pouco mais que o normal, só que ninguém vai ficar sem resposta, só pedimos mesmo que aguarde um pouco mais que o normal ):