cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Inatividade na Fila Ranqueada

Inatividade na Fila Ranqueada

Er.. não sei se eu posso postar isso aqui mas eu tenho pouco tempo p jogar e se eu precisar fazer isso vou usar o fim de semana.. enfim 
Estou com aviso de cair por inatividade e diz que será daqui a 9 dias 

Mas daqui 9 dias a temporada vai acabar.. e quando a temporada acaba isso de inatividade some
Minha dúvida é, a inatividade vai sumir ou eu vou cair de elo antes disso?
"Ah mas pq vc nao vai uma?"
Eu to com 0 pdl e já perdi 2 ou 3..  sendo 1 dos games perdi por causa de bug no pc e fiquei com -3 pdl no perfil pq bugou na seleção tbm.. meu pc ta cheio de bug no lol, principalmente de bug splat, ta terrivel jogar e.e, se eu  for mais uma  e perder vou cair de elo   com ctz (to diamante 3, já cai uma vez com 3 derrotas e foi dificil subir dnv) e as chances de perder por bugsplat são altas e.e 
enfim, esqueçam a opção de ir uma, só tentem me dizer se dia 12 para a inatividade ou eu caio, se a temporada vai acabar na madrugada do dia 11 pro 12 ou do dia 12 pro 13, ou dia 12 a tarde, sei lá ;-; nem sei se tem como saber a resposta disso kkkkkkkkkkk 

eu já abri um ticket sobre isso tbm mas não sei se a riot responde de sabado e domingo

peço desculpas se estiver na área errada*

3 RESPOSTAS
Barão

Re: Inatividade na Fila Ranqueada

Madrugada do dia 12.
Highlighted

então no caso seria do dia 11 pro dia 12?é isso?

tipo, dia 11, deu 00h, é dia 12 e acaba ai?

Barão

A temporada termina em 12 de novembro às 23h59 (horário do servidor). Qualquer partida que comece depois desse ponto não irá valer para sua colocação de 2018 (partida que acabem depois desse ponto ainda contam).

Os momentos finais da temporada são diferentes para jogadores Mestre e Desafiante. Veja os detalhes para o Desafiante detalhes abaixo.

Você precisa ter Honra nível 2 para receber recompensas ranqueadas. Se você não possuir nível 2 no momento mencionado acima, você não recebera recompensas.

Recompensas recebidas chegarão a sua conta em 12 de dezembro de 2018. Você não as receberá imediatamente!

Veja mais informações sobre o fim de temporada no site:https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360010365913-Informação-Fim-da-Temporada