cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Início da decadência.

Resolvido

Início da decadência.

Olá a todos. 

Como todos estão cansados de saber, e cansados de reclamar nesse fórum sobre os problemas que a Riot gerou no game ao lançar o patch 9.14, resolvi vir fazer um desabafo. 

Sério, eu não sei como em tantos anos de jogo sendo o mais jogado do mundo, essa empresa ainda não conseguiu deixar de ser tão amadora. Esse patch foi o ápice, mais de 70 bugs encontrados em poucas horas pós lançamento. Muitas partidas que se quer conectam, e o player leva um Leave Buster de graça, e de bonus ainda a perda de PDL's. Campeões totalmente bugados que prejudicam a jogabilidade e a já dificil ranqueada, vira um jogo extremamente frustrante de se jogar. 

Na real, qual é o problema dessa empresa de lançar básicamente um NOVO JOGO, dentro de UM JOGO. TFT não é um "novo modo", é um estilo de jogo, é um NOVO jogo. Mas com as mesmas coisas que o League of Legends. Nem iria dar problema né? Uma ostra conseguiria prever isso. 

Qual a dificuldade de copiar o rival Dota 2, e ter carinho com o jogo que te trás tanto dinheiro? Fazer as coisas direito, lançar as coisas com calma e principalmente PENSAR antes de lançar. Que custava fazer um client separado? Que custava criar algo a parte e deixar o League of Legends para aqueles que QUEREM jogar o Summoners Rift?

Na boa, cansou. É skin pra lá e pra ca, passe a torto e a direita, tentam de todas as formas socar skin na nossa bund# e compramos RP, mas no fim, não temos nem se quer um servidor descente. 

Larguem de ser amadores, e passem a ser o que vocês deveriam ser, uma empresa séria que preza o jogo e não apenas os ganhos em cima de quem ama joga-lo. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo

Re: Início da decadência.

Realmente...

Diferente dos que vivem dizendo e defendendo a empresa que "ah coitada, ela sobrevive só com diêro das esquimssss tadinhah delah" eu sei que ela tem rios de lucros, considerando os cosméticos, patrocínios, publicidade em geral, eventos, ingressos, e tudo mais. (Sem contar o peso do nome pelo mundo "League Of Legends" e sua hegemonia na categoria MOBA). Afinal, o objetivo final de uma empresa é lucrar, e eles fazem bem isso!

Mas realmente, de uns tempos pra cá eu tenho notado muitas inconsistências absurdas...

• Desde o lançamento do "novo" client, a loja ainda demora pra abrir, mesmo pra quem tem um Hardware excelente + ótima conexão de Internet;
  • Patchs lançados com vários bugs e outros problemas de mesma natureza;
  • Negligência total com campeões anciões do jogo, com visuais, mecânicas ou história extremamente incompatíveis com o nível atual em que o jogo se encontra. Seja pelos pés de pizza, seja Volibear, Zilean, Udyr, Shyvana, Nocturne, Dr. Mundo, Skarner, Amumu, Diana e tantos outros;
  • Saturação de tanta skin lançada uma após a outra para mesmos campeões "famosinhos" ou "modinhas". Eu mesmo adorava Kai'Sa e já tá me enjoando ver ela em todo patch praticamente;
  • Com essa afobação em lançar skin famosinha e vender, vender, vender e vender mais e mais e MAIS, parece que as temáticas estão ficando saturadas e algumas mal feitas (Jinx Projeto oi?) e isso mostra certo desleixo da empresa;
  • Eles poderiam estar estudando vender efeitinhos de sair da base para lucrar ou dar mais opções de personalização para o player (Quem tb adorou o Rainbow effect saindo da base? *u*);
  • Criar enquetes sobre criação de skin like Tristana recentemente. Como sabemos, a maioria dos jogadores são a molecagem teenager ou com mais idade que em votações como essa sempre vão votar e vão ganhar em peso com temáticas semelhantes. Os players que amaram, por ex, a Tristana dos Doces colorida vão ficar na vontade e votei na época, mesmo sabendo o resultado antecipadamente;
  • Mesma coisa em eventos VS: Yasuo e Darius ganharem. Nenhuma surpresa até então.... O ícone maravilhoso azul da Riven foi perdido e os que ganharam não usam ou nunca usaram aquela porcaria de ícone vencedor. É muito injusto sendo que eu tinha amado o ícone e queria muito usar, mas não recebemos sendo que você escolhe um lado no evento, não deveriam privar premiações como um ícone...

Por fim sei que todas as empresas tem problemas, mas no caso da Riot, no que tange League Of Legends, são problemas que não eram pra existir a essa altura do campeonato...

26 RESPOSTAS

Situação deselegante

Irmão a Riot so pensa em dinheiro, se eu fosse voce deixaria de jogar , SO VAI PIORAR tenha em mente isso, o jogo ja não é o mesmo deis da Season 2, a empresa está absurdamente MERCENARIA. O TFT saiu so para fazer dinheiro, porque na minha visao a riot esta indo ladeira a baixo só que ela nem mostra os dados oficias da empresa para não fod.r de vez. Pior cliente em um jogo que tem 10 anos. Francamente pare de jogar que nem eu e todos os meus amigos fizemos, voce nao perde nada.

que isso cara o jogo tem seus problemas sim... MAS BORA LANÇAR OVINHO PRA GANHAR DINHEIRO PORQUE A VIDA É CURTA DEMAIS PRA TRABALHAR DE VERDADE, simplesmente patetica essa situação, agora além disso tudo não da nem pra ENTRAR no jogo
Highlighted
Aronguejo

Realmente...

Diferente dos que vivem dizendo e defendendo a empresa que "ah coitada, ela sobrevive só com diêro das esquimssss tadinhah delah" eu sei que ela tem rios de lucros, considerando os cosméticos, patrocínios, publicidade em geral, eventos, ingressos, e tudo mais. (Sem contar o peso do nome pelo mundo "League Of Legends" e sua hegemonia na categoria MOBA). Afinal, o objetivo final de uma empresa é lucrar, e eles fazem bem isso!

Mas realmente, de uns tempos pra cá eu tenho notado muitas inconsistências absurdas...

• Desde o lançamento do "novo" client, a loja ainda demora pra abrir, mesmo pra quem tem um Hardware excelente + ótima conexão de Internet;
  • Patchs lançados com vários bugs e outros problemas de mesma natureza;
  • Negligência total com campeões anciões do jogo, com visuais, mecânicas ou história extremamente incompatíveis com o nível atual em que o jogo se encontra. Seja pelos pés de pizza, seja Volibear, Zilean, Udyr, Shyvana, Nocturne, Dr. Mundo, Skarner, Amumu, Diana e tantos outros;
  • Saturação de tanta skin lançada uma após a outra para mesmos campeões "famosinhos" ou "modinhas". Eu mesmo adorava Kai'Sa e já tá me enjoando ver ela em todo patch praticamente;
  • Com essa afobação em lançar skin famosinha e vender, vender, vender e vender mais e mais e MAIS, parece que as temáticas estão ficando saturadas e algumas mal feitas (Jinx Projeto oi?) e isso mostra certo desleixo da empresa;
  • Eles poderiam estar estudando vender efeitinhos de sair da base para lucrar ou dar mais opções de personalização para o player (Quem tb adorou o Rainbow effect saindo da base? *u*);
  • Criar enquetes sobre criação de skin like Tristana recentemente. Como sabemos, a maioria dos jogadores são a molecagem teenager ou com mais idade que em votações como essa sempre vão votar e vão ganhar em peso com temáticas semelhantes. Os players que amaram, por ex, a Tristana dos Doces colorida vão ficar na vontade e votei na época, mesmo sabendo o resultado antecipadamente;
  • Mesma coisa em eventos VS: Yasuo e Darius ganharem. Nenhuma surpresa até então.... O ícone maravilhoso azul da Riven foi perdido e os que ganharam não usam ou nunca usaram aquela porcaria de ícone vencedor. É muito injusto sendo que eu tinha amado o ícone e queria muito usar, mas não recebemos sendo que você escolhe um lado no evento, não deveriam privar premiações como um ícone...

Por fim sei que todas as empresas tem problemas, mas no caso da Riot, no que tange League Of Legends, são problemas que não eram pra existir a essa altura do campeonato...

Ta uma porr#. E engraçado se voce pegar empresas com PESO como Square enix e Dice vai ver que eles pensam antes se agir a Dice mesmo no BF4 sempre fazia enquetes, alem de adotar as ideias e conceitos dos jogadores, recompensar veteranos e encorajar novatos com recompensas por nivel e "conquistas".
Armas que sao lançadas MAS eles dao feedback de como querem que seja a mesma e melhor de GRATIS, DLCs que valem cada centavo, eles aceitam errar e tentam melhorar alem de serem MUITO responsaveis e ajudar a galera em QUALQUER situaçao.
League me empolgou por muito tempo mas agora... Entendo sua frustaçao...

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

É só no meu acer i5 q n tem esses problemas q todo mundo diz? o meu nunca da problema, abre as coisas certinhas e pá.. sei lá mas é um acer i5 e nunca deu NADA de ruim, tirando bugsplat.

triste
Tropa

ta um saco esses erros agora, q superam os travamentos e os lags, simplesmente agora n da pra jogar. THE END
Aronguejo

Eu não sei vcs, mas eu tenho percebido que o LOL perdeu aquela força que tinha até meados de 2014, uma das provas simples é vcs verem o gráfico de pesquisa sobre LoL no Google. O fato é que está sendo muito mais fácil pra riot manter os usuários antigos, do que conseguir novos usuários. E como vcs podem ver hoje, até mesmo os antigos estão desistindo, e esse cliente tem boa parte da culpa disso.

Agora, será que é bom pra esse jogo ir nesse ritmo que está hoje?
#voltaS4
Aronguejo

O patch por si só, com as mudanças, já é ruim. O pior que eu me lembre em anos de jogo. Imagine agora com dezenas de bugs surgindo. Se existe um setor sem credibilidade nenhuma com a comunidade do jogo, é a equipe responsável pelo balanceamento de jogo.
Aronguejo

tudo que a riot precisava fazer é um client totalmente novo APENAS pro TFT
Aronguejo

Amor. A GRANDE MAIORIA DOS LOL PLAYERS querem JOGAR lol, e n ter PC bom pra isso. Espero que esteja explicado desde já. Bjs!

Aceita que é incompetência da Riot e fica caladinho aí antes de querer culpar os PC's mais básicos.
Aronguejo

@Luiza Zeppeli comecei a jogar na season 4 e cara, como eu sinto saudades daquela época.

É realmente frustrante a situação, fiquei muito tempo sem jogar por conta de coisas semelhantes e ragers ¬¬
Agora volto e me deparo com o mesmo.

"Poppy é a Grande Heroína de Demacia"
-Martelo Da Poppy
"Poppy é a Grande Heroína de Demacia"
-League Of Poppy
Aronguejo

É triste ler isso, mas é a mais pura verdade!
Aronguejo

to tirando o segundo leaver buster devido a problemas com o jogo são 10 partidas

Tropa

Mais um dia se passou e a RIOT não arrumou o client... Dá vontade de pedir reembolso do RP gasto, porque ele não tá sendo bem usado pela empresa.

psé, ja não consigo contar quantos lb eu ja tirei pq simplesmente o jogo deu um bug durante o carregamento da tela (onde mostra os 10 champs, maestrias e etc), sinceramente a riot deveria rever os conceitos de ''um bom jogo moba mudialmente famoso'' pq no ytb eles tenta atrair novos jogadores, mas como que vai ter novos jogadores se todos os atuais jogadores reclamam do jogo? como que uma empresa quer novos consumidores se n consegue agradar nem os atuais?
ta foda isso.

Tropa

Ta dificil, além de ficar no leave buster 20 minutos, qnd finalmente vc vai tentar jogar... Da falha de conexão... Dias já sem conseguir jogar... Hoje simplesmente so piorou e não conectou em nenhumaa partida, to tentando desde as 14 horas... Deprimente essa situação e os caras não falam nada....