cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Resolvido
Tropa

Re: INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

moro no paraná uso oi velox e meu ping ainda esta ruim 500+ 

Re: Partidas com ping alto

Riot prefere lançar skin e novo modo de jogo (nem pra ser o URF) do que melhorar o server, tá foda viu
Tropa

resolvido aqui
NET VIRTUA 120 MB MANAUS

fez algo ou foi automatico?
Tropa

Re: Internet normal, client e jogo LAGADOS

Instalei o HEXTEC REPAIR TOOLS, pedi para reinstalar. Ele detectou dados corrompidos, corrigiu e instalou uma versão anterior. Voltou ao normal.

Tudo certo agora! Mandaram bem Rito.

FINALMENTE VOLTOU AO NORMAL ! eu não sei por quais razões voltou ao normal, responderam o meu ticket hj falando sobre esse problema que começou ontem 7/12 a tarde e que eles estavam investigando e o cara me pediu mais um teste alem do registro Hextech.
Tropa

o meu ficou ruim dnv

@TheTux Aposto que esse problema persistiu por mais de 20 horas a gente ta certo pegando no pé mesmo, pelo menos no meu caso não foi pouco investimento que eu fiz no jogo. 

Você tentou entrar muitas vezes em um curto período de tempo. Por favor, aguarde antes de tentar...

namoral tô a 3 dias com isso já meu mano, ja to desistindo de jogar essa peste de jogo 3 dias e a riot não faz nada e detalhe que ja vi outras reclamações de players referente ao mesmo erro mano! coe riot até quando cara, se ta ruim pra quem ta lagado imagina pra quem nem consegue logar pra TENTAR jogar a friaca e completar as missões do evento, FRUSTRADO.

Tropa

Cara o causador desse transtorno é a maldida pagina all stars no cliente por algum motivo ela esta puxando toda a internet para deixar os resultados em tempo real, entrei no lol hj detarde e a pagina all stars não carregou , joguei uma partida com o ping normal quando voltei ela reconectou e carregou a pagina no all stars foi quando começou o lag dnv e o client começou a puxar cerca de 98% da internet novamente.

@JHÍNN@  escreveu:
Cara o causador desse transtorno é a maldida pagina all stars no cliente por algum motivo ela esta puxando toda a internet para deixar os resultados em tempo real, entrei no lol hj detarde e a pagina all stars não carregou , joguei uma partida com o ping normal quando voltei ela reconectou e carregou a pagina no all stars foi quando começou o lag dnv e o client começou a puxar cerca de 98% da internet novamente.

Com toda certeza não é isso, pq eu jogo com a opção de fechar o cliente ativada e mesmo assim o ping tava muito alto ontem. https://imgur.com/T5W3GAJ 

Eu estou com o mesmo problema.
Começou hoje, mais ou menos 4 de 5 partidas ficam com o ping travado em 128 ms, e 1 fica com o ping normal daqui, que é 18 ms. Fechar o jogo e abrir de novo assim que a partida começa, as vezes resolve, as vezes não. A internet tá normal, fiz vários testes em sites diferentes.

Aqui é Live TIM, Zona norte do RJ.

O de vocês realmente voltou ao normal? Esse problema do ms cravado foi resolvido no meu, mas agora o ping oscila entre 70-350 a todo momento, tornando impossível de jogar. Tá difícil.

Aqui voltou ao normal. Ping 33, de boa!

Aqui ta a mesma coisa. Algumas partidad ping normal, outras travado em 128. Live TIM RJ

Ontem tinha resolvido meu problema, mas acredito que voltou de novo, ping oscilando entre 140-230. Mais alguem com o mesmo problema? N sei dizer se é a net mesmo ou o lol dnv :t

@Nami Mizukage@  escreveu:
Ontem tinha resolvido meu problema, mas acredito que voltou de novo, ping oscilando entre 140-230. Mais alguem com o mesmo problema? N sei dizer se é a net mesmo ou o lol dnv :t

Aqui ta normal, Net Virtua. 

Tropa

Aqui voltou para 23ms, problema resolvido...

Sinceramente voces nao acham que dava pra diminuir esse ping da net? Quando o jogo comeca eu fico com 11~13

Mesmo problema amigo, Live Tim, Zona norte do rio com ping travado em 128-129. Reiniciar o jogo umas 3-4x resolve o problema, mas é um saco fazer isso toda partida