cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Resolvido
Tropa

Re: Ping alto

Aqui tmb, o normal é 40 e tá cravado no 184, se alguém achar a solução me ajude. Tmb uso NET Virtua

Re: Ping 150+ ( NET Virtua )

Valeu mano!!! aqui funcionou, caiu pra 24ms normalmente fica entre 20 e 24 msm.
Tropa

Re: INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Uso Net tbm, e estou com o mesmo problema citado.

AQUI TBM ESTA ASSIM, ONTEM ESTAVA NORMAL, E DPS QUE JOGUEI UMA PARTIDA NO NEXUX BLITZ, FICA TRAVADO EM 190, NAO E A NET POIS EM OUTROS JOGOS ESTA NORMAL.

SC 60 mega NET ta igual , em torno de 160 a 170 ms.

Aqui também, eu uso Net Virtua, antes dessa att meu ping era 25 - 30, mas agora ta 160ms, dai não da pra jogar esse jogo, mas que sábado bacana esse

Tropa

também estou com os mesmos problemas, uso net virtua e tenho 120 mega, é só no lol que o ping está assim
Tropa

Net Virtua Campo Grande - MS
Ping normal até ontem, hoje de manhã 170ms

Cara to usando o exitlag e ta resolvendo por hora, meu ping ficou bem próximo do normal
Tropa

Nenhuma providência ainda?

Acho que eles não vão providenciar não pow

Re: Problema é com a NETVIRTUA ou o server?

Algumas provedoras estão tendo instabilidade.

IDEM! PROVAVELMENTE OS INFELIZ MUDARAM AS ROTAS LA NA NET!! TAMO FUDIDO!

Net 120 mega com 160 a 300 de ping, e isso está acontecendo com todo mundo que usa Net.. a internet está normal, não adianta a gente ligar para a provedora pois eles não vão encontrar nenhum problema .. e a Riot não ajuda a gente.

Re: Internet 160-200 de ms Cravado DIA 7 a 8

Algumas provedoras (não só a NET) estão enfrentando instabilidades.
Aronguejo

Galera usem o Exit Lag ele fez meu ping voltar ao normak, mas aproveita pq é só 3 dias gratis.

Isso é lol... Toda atualização é a mesma coisa, servidor fica impossível de jogar, por mais simples que seja a mesma. Enquanto a comunidade não boicotar essa merda eles não vão arrumar, já esta assim a anos e eles não se pronunciam ou fazem algo para arrumar. Ate mesmo esse cliente porco e lagado, que já ta mais que ultrapassado e eles não arrumam. Você ter uma net de 50mb e ter que jogar com quase 200 de ping e ao mandar ticket falarem que pode ser problema com o provedor de internet xD bando de inuteis esses cara.

Algumas provedoras estão sofrendo instabilidades.

desde ontem meu ping ta 186ms , e até agora eles nao dera um jeito nisso que **cogumelo do teemo** e essa?
Tropa

Mesma coisa aqui. Sou de Recife, internet da Net e ping travado em 172ms